Card image
Notícias
Sacramento inicia vendas de capacetes Schubert no Brasil

4 Minutos de leitura

  • Publicado: 19/04/2021
  • Por: Willian Teixeira

A partir deste mês, a Sacramento Motorsport inicia as vendas de capacetes da marca alemã Schubert no Brasil.

A loja, que alem de e-commerce possui unidades em Itupeva (SP), Alexânia (GO), Belo Horizonte (MG), Tijucas (SC), oferece os modelos C3 PRO, C4 PRO e E1, com preços que variam entre R$ 4.450 e R$ 5.650.

Sacramento inicia vendas de capacetes Schubert no Brasil

Schuberth C3 PRO

Capacete articulado, o modelo tem entre seus grandes diferenciais a tecnologia aplicada em seu desenvolvimento. O casco combina fibra de vidro com uma resina especial que, construída sob alta pressão, proporciona elevada absorção de impactos e dissipação de energia.

Sacramento inicia vendas de capacetes Schubert no Brasil

Seu formato ergonômico combinado com defletores de vento o tornam um dos capacetes mais silenciosos do mundo. Confeccionada em policarbonato à prova de riscos, sua viseira é facilmente removível e já vem pronta para receber a lente antiembaçante Pinlock.

Sacramento inicia vendas de capacetes Schubert no Brasil

O C3 PRO ainda dispõe de trava de catraca, forro interno com tecnologia especial para oferecer maior conforto e regular umidade e temperatura interna. Seu revestimento interno pode ser removido e lavado.

Schuberth C4 PRO

Evolução do C3, o modelo é um dos top de linha da marca alemã. Projetado com objetivo de reduzir ruídos ao menor nível possível, o C4 PRO é compatível com os intercomunicadores Schubert SC1 Standard e Advanced – vendidos separadamente – ele dispõe de antena integrada que possui sinal de rádio e bluetooth, além de alto falante pré-instalado e microfone.

Utilizando acolchoamento de pescoço em torno dos acessórios, o equipamento atinge aproximadamente 85 decibéis a 100 km/h, intensidade considerada segura aos ouvidos humanos. Com ranhuras para encaixe de óculos e acolchoamentos de cabeça contínuo, o capacete se ajusta perfeitamente a todo tipo de piloto.

Sacramento inicia vendas de capacetes Schubert no Brasil

Veja também:
LS2 revela nova réplica do capacete de Rafa Paschoalin
Dicas para escolher um capacete confortável e seguro
Alpinestars Tech-Air 5 chega ao Brasil

O C4 PRO possui sistema de ventilação multicanal e entradas de ar nas partes superior e inferior da viseira, proporcionando melhor fluxo de ar interno. Na parte frontal, o capacete ainda conta com viseira solar integrada e padrão para Pinlock 120.

Schuberth E1

O modelo combina as funcionalidades de capacetes articulados e esportivos, oferecendo mais conforto, flexibilidade e segurança para on e off-road. O E1 foi desenvolvido com a preocupação de torná-lo o mais arejado possível. Por isso, ele conta com diversos dutos de ar, como um intrincado sistema de canais na parte interna do casco e dutos com ajuste de fluxo na parte frontal, próxima ao queixo.

Sacramento inicia vendas de capacetes Schubert no Brasil

Seu forro, que é removível, possui tecidos com tecnologia que favorecem o controle de temperatura e umidade, favorecendo o resfriamento interno. Para a proteção solar, o modelo vem ainda equipado de fábrica com uma pala para sol que pode ser facilmente acionada por um controle na lateral do capacete, oferecendo mais conforto na pilotagem em dias ensolarados.

Já com relação à estabilidade, o E1 solucionou os problemas de golpes de ar e de efeito pêndulo graças ao seu formato – testado em túnel de vento – levemente ondulado na parte traseira. Desta forma, o modelo confere máxima segurança e conforto na pilotagem mesmo com ventos fortes.

Sacramento inicia vendas de capacetes Schubert no Brasil

Mais informações sobre os capacetes e equipamentos da marca alemã Schubert como preços e disponibilidade podem ser obtidas diretamente no e-commerce da Sacramento Motorsports.