ducati-streetfighter-v4-s
Notícias

Ducati pode lançar Streetfighter V2 em 2020

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 18/12/2019
  • Atualizado: 25/12/2019 às 22:26
  • Por: Willian Teixeira

A Ducati Streetfighter V4 chegou com tudo no Salão de Milão (EICMA), inclusive foi eleita a moto mais bonita da tradicional exposição italiana. E ao que indica, o modelo ainda terá uma nova versão, com um motor um pouco mais “manso”, já que não é todo mundo que precisa (ou pode) pagar para ter uma naked invocada com propulsor de 208 cv.

Em entrevista exclusiva ao portal inglês MCN, o CEO da Ducati, Claudio Domenicali, foi questionado sobre a possível chegada de um modelo para fazer companhia a Streetfighter V4. O executivo lembrou do lançamento da Panigale V2, conta com motor de 955 cm³ que rende 155 cv, e não descartou a criação de uma naked baseada nela.

Ducati Streetfighter V4 pode ganhar “irmã menor”, com propulsor V2 (Divulgação)

“A Streetfighter V4 permanecerá no topo, mas teríamos outras motos com a mesma inspiração esportiva, mas com desempenho menos extremo. Estamos pensando em uma nova naked que chegará mais cedo ou mais tarde “, comenta Domenicali.

Vale lembrar que a Ducati Streetfighter V4 nada mais é do que uma versão naked da esportiva Panigale V4, e que se a lógica for seguida, a Streetfighter V2 será derivada da Panigale V2, que chegou este ano para substituir a 959.

O CEO da Ducati, Claudio Domenicali, confirmou a Streetfighter V4 em entrevista
Claudio Domenicali, CEO da Ducati (Divulgação)

Caso ela chegue, será a resposta da fabricante italiana para os últimos lançamentos da categoria naked, como a KTM 890 Duke, Triumph Street Triple 765 e MV Agusta Brutale 800.

No momento, só podemos esperar por notícias, Vamos acompanhar as movimentações do mercado e, por enquanto, podemos apenas ficar na torcida para que esse rumor envolvendo a Ducati torne-se realidade.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado