Rumores indicam que a nova Yamaha Tracer 9 GT terá um radar
Notícias

Rumor: Yamaha Tracer 9 GT 2023 terá radar como novidade

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 11/07/2022
  • Por: Redação

Fã da Yamaha Tracer, se liga aí! De olho em tudo que acontece no mundo do MOTOCICLISMO, e sempre em contato com nossos colegas de imprensa internacional, recebemos fotos de flagra em testes da Yamaha Tracer 9 GT 2023.

Nas imagens, ficou evidente que o visual foi aprimorado, assim como as características técnicas da motos, que inclui um radar entre as atualizações.

Até agora, o controle de cruzeiro regulado por radar tem sido um dispositivo reservado para modelos mais sofisticados e caros. Por isso, a casa de Iwata pretendia usá-lo em outras versões. Dessa forma, quem é fã da crossover já pode esperar um aumento no valor final da motocicleta para o próximo ano.

Novidades da nova Yamaha Tracer 9 GT

À primeira vista a motocicleta não aparenta tantas mudanças, mas uma pequena caixa preta colocada logo abaixo da dianteira parece um radar para o controle de cruzeiro.

Nesse sentido, diante do aspecto bastante volumoso do elemento que emoldura a luz traseira, a possibilidade da presença de um dispositivo de alerta para pontos cegos é esperada.

Porém, reconhecemos que a aparente ausência de indicadores luminosos nos retrovisores e malas grandes montadas atrás ainda deixam algumas dúvidas.

De resto, a máquina deve ter uma instrumentação digital nova e mais sofisticada com toda a certeza. Os detalhes ainda são escassos, agora é esperar para ver quais serão os passos dados pela Yamaha. Em relação às alterações na Tracer 9 GT para 2023, já vimos que, inegavelmente, a tecnologia vai dar as caras.

Uma coisa é certa, de fato, as motos estão ficando cada vez mais tecnológicas. Isso torna a competição entre as marcas para oferecer novidades aos clientes deixa o cenário do mercado muito interessante.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– 
Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

E você, gostou deste detalhe do radar? Considera que ele seja um bom atributo para esta Yamaha? Escreva sua opinião nos comentários!

  • Rumores indicam que a nova Yamaha Tracer 9 GT terá um radar
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado