Royal Enfield Interceptor e Continental GT 2021 ganham novas cores
Notícias

Campanha de serviços da Royal Enfield atualiza quatro modelos

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 20/12/2021
  • Atualizado: 21/12/2021 às 13:55
  • Por: Willian Teixeira

A Royal Enfield do Brasil anuncia uma campanha de serviços para quatro modelos vendidos no Brasil.

Proprietários de Himalayan, Meteor 350, Interceptor 650 e Continental GT devem procurar uma concessionária para realizar a atualização do software do módulo de controle de injeção (ECU). Segundo a marca, o procedimento visa deixar a central atualizada para o padrão da gasolina brasileira.

Royal Enfield Interceptor e Continental GT 2021 ganham novas cores

Leia mais:
Dicas de pilotagem segura com garupa
MOTOCICLISMO 288: veja os destaques desta edição
Itens que todo motociclista deve revisar antes de pegar estrada

“Nossas motos terão os sistemas de suas ECUs atualizadas, objetivando atualizar as necessidades de mistura de combustível dispostas no Brasil, suas variáveis e a diferente forma de condução do brasileiro, dessa forma acreditamos que conseguiremos atender melhor as necessidades dos nossos clientes”, comenta Rodrigo Santiago, gerente de pós-vendas da Royal Enfield.

A marca informa que o serviço será realizado gratuitamente. Para agendar o procedimento – que tem duração estimada em 15 minutos (podendo sofrer alterações) -, o cliente deve entrar em contato diretamente com as concessionárias.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Royal Enfield no EICMA

A marca mais antiga do mundo em produção contínua também marcou presença no Salão de Milão, realizado em novembro, um dos eventos mais tradicionais do mundo do motociclismo. Por lá, a Royal Enfield mostrou um conceito que deve dar origem a uma custom com a base das Twins Continental GT e Interceptor, além de outras novidades. Para saber mais é só clicar aqui.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado