gallery-3
Notícias

Royal Enfield inaugura três lojas nas próximas semanas

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 13/03/2020
  • Por: Willian Teixeira

A Royal Enfield segue com seu plano de expansão e vai inaugurar três concessionárias no país até o final deste mês. Rio de Janeiro (RJ), Campo Grande (MS) e Florianópolis (SC) vão receber lojas da fabricante de motocicletas mais antiga do mundo em produção contínua, e com as inaugurações, a marca indiana passa a ter nove unidades no Brasil. Além das localidades que vão ganhar lojas nos próximos dias, a Royal Enfield já tem concessionárias em Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP) e São Paulo (SP).

A primeira das novas concessionárias da marca será inaugurada neste sábado, 14 de março, no Rio de Janeiro. Ela ficará na Avenida Lucio Costa, número 6388, na Barra da Tijuca. Em seguida ocorre a abertura da loja de Florianópolis, que está prevista para dia 21 de março. O endereço é a rua Candido Ramos, número 464, bairro Capoeiras. Por último, Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, terá sua unidade aberta em 28 de março. Ela está situada na avenida Ricardo Brandão, número 279, bairro Jardim dos Estados.

Royal Enfield interceptor

Veja também:
Flat Track: brasileiros disputam evento nos EUA
Produção de motos avança nos dois primeiros meses do ano
Número de mulheres motociclistas cresce 89% em oito anos

A Royal Enfield fechou o ano passado com um crescimento considerável em vendas no país, acumulando 1445 motocicletas emplacadas no período, contra apenas 510 emplacamentos em 2018, segundo dados da Fenabrave. Em 2020, já são 417 emplacamentos acumulados entre janeiro e fevereiro, ou seja, tudo indica que a marca de emplacamentos obtida em 2018 será superada ainda no primeiro trimestre.

Royal Enfield Himalayan
Himalayan foi a mais vendida da marca em 2019: 805 unidades emplacadas (Divulgação)

A motocicleta mais vendida da Royal Enfield é a Himalayan, que acumulou 805 unidades emplacadas ano passado e, este ano, já possui 241 emplacamentos. Quem também se destaca é a Interceptor, apresentada ano passado no Salão Duas Rodas e que chegou ao mercado no final de janeiro, acumulando 78 emplacamentos em apenas dois meses de vendas.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado