royal-enfield-650-twins
Notícias

Royal Enfield expande rede e inaugura 12ª loja no Brasil

4 Minutos de leitura

  • Publicado: 25/02/2021
  • Por: Willian Teixeira

A Royal Enfield continua com seu plano de expansão pelo Brasil e inaugura sua 12ª concessionária no país nesta sexta-feira, em Goiânia, terceira unidade da marca no Centro-Oeste brasileiro: além da loja da capital de Goiás, a marca indiana dispõe de lojas em Brasília (DF) e Campo Grande (MS).

Para o diretor-geral da Royal Enfield Brasil, Cláudio Giusti, existe uma grande expectativa pela chegada da marca ao mercado goianiense. “A abertura de uma concessionária na região era uma demanda recorrente dos fãs da Royal Enfield. Acreditamos que a facilidade de acesso para peças e serviços será fundamental para atrairmos novos consumidores para a marca”, explica o executivo.

Royal Enfield expande rede e inaugura 12ª loja no Brasil

Veja também:
Nova linha Triumph Bonneville chega ao Brasil no 2º semestre
Interceptor supera Vulcan e lidera vendas entre as custom
Pan America 1250, a big trail da Harley-Davidson

Segundo Érico Bizzo, sócio proprietário da concessionária de Goiânia, era um antigo desejo de seu grupo ter uma unidade da Royal Enfield. “Estamos muito empolgados e honrados com a concessão e vamos retribuir a confiança nos dada com a excelência na prestação de serviços e a satisfação dos clientes”, destaca.

Além de toda a linha de motocicletas comercializadas no Brasil, que engloba ainda os modelos Interceptor 650, GT Continental 650, Himalayan 410, a loja conta com o portfólio completo de roupas para o piloto, como jaquetas, luvas e capacetes, além de acessórios para a personalização das motocicletas.

Projetada dentro do padrão global de lojas da Royal Enfield, a nova concessionária oferece uma estrutura completa aos entusiastas e clientes da marca, com oficina e a possibilidade de realizar test rides. A equipe foi capacitada por profissionais da matriz e oferecerá o padrão global de serviços de pós-vendas da marca.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Com a inauguração em Goiânia, agora a Royal Enfield conta com 12 lojas no Brasil, número que chegará a 14 ainda no primeiro semestre. As próximas unidades a serem abertas estão na região Nordeste, mais precisamente em Recife e Fortaleza.

A loja Royal Enfield Goiânia está localizada na avenida Multirão, número 2371, Setor Marista. Mais informações pelo telefone (61) 3101-7650 ou no site www.royalmotor.com.br.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado