Notícias

Royal Enfield abre mais uma concessionária no Brasil

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 21/10/2019
  • Por: Willian Teixeira

A Royal Enfield continua com seu plano de expansão pelo Brasil e inaugura a sua quinta concessionária no Brasil, localizada em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A marca de motocicletas mais antiga do mundo em produção contínua tem como propósito ter 10 novas lojas nas regiões Centro-Oeste, Nordeste, Sul e Sudeste até março de 2020.

Projetada dentro do padrão global de lojas da marca, a unidade de Ribeirão Preto oferece uma estrutura completa com oficina, disponibilidade de roupas e acessórios exclusivos e a possibilidade de realizar test rides dos modelos de motocicletas vendidos no Brasil: Himalayan 410, Classic 500 e Bullet 500. Para 2020, a marca já confirmou a chegada das Twins (Continental 650 GT e Interceptor) no início do ano. A primeira aparição dos modelos no país acontece em novembro, no Salão Duas Rodas.

Veja também:
Moto de Ouro 2019: Conheça as concorrentes
KTM confirma participação no Salão Duas Rodas

Harley-Davidson do Brasil apresenta linha 2020

“A concessionária surgiu de um projeto construído sobre três pilares. Primeiro, inovar no mercado de motocicletas com uma marca histórica, forte e acessível, e a Royal Enfield representa tudo isso. Em segundo lugar, queremos oferecer um serviço diferenciado, com foco no atendimento de qualidade para o consumidor, respeitando suas necessidades e desejos. E, em terceiro, escolhemos estabelecer a concessionária em um local com a economia forte e com consumidores ansiosos por bons produtos e serviços, por isso nossa primeira opção foi Ribeirão Preto. Com base nesses três pontos, estamos muito felizes e confiantes com a inauguração”, explica Carlos Chagas, um dos responsáveis pela unidade.

“Daqui para a frente é mais trabalho ainda. Esperamos tornar a marca conhecida na região. Queremos oferecer um atendimento muito bom para todos, aqueles que consomem e também aqueles que ainda vão conhecer a marca. Nossa ideia é que Ribeirão se torne mais um ponto de união dos fãs da Royal”, conta Nelso Kunrath, sócio de Chagas.

Serviço: Royal Enfield Ribeirão Preto
Endereço: Avenida Doutor Francisco Junqueira, 3200, Ribeirânia
Telefone: (16) 3325-3830
Whatsapp: (16) 99295-2542
Email: [email protected]

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado