B_himalayan-bs6-10
Notícias

Royal Enfield Himalayan recebe atualizações

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 06/05/2020
  • Por: Willian Teixeira

A Royal Enfield Himalayan recebeu atualizações para a linha 2020. A aventureira teve sua simplicidade preservada, mas ganhou novos recursos, três opções de cores e atualizações no motor monocilíndrico de 410 cm³.

Ele permanece com refrigeração a ar, injeção eletrônica e transmissão de 5 marchas, mas foi retrabalhado para se enquadrar no BS6, conjunto de normas de emissões de poluentes da Índia. As modificações fizeram o propulsor perder 0,2 cavalos, passando de 24,5 cv para 24,3 cv de potência máxima, mas o torque da Himalayan segue inalterado: 3,25 kgf.m a 4.000 rpm.

Royal Enfield Himalayan é atualizada

Veja também:
Comparativo: Yamaha Lander x Royal Enfield Himalayan
Motos que marcaram a década de 2010
FTR 1200 Carbon celebra vitórias da Indian no Flat Track

Entre as novidades, a Royal Enfield Himalayan passa a contar com ABS desconectavel na roda traseira, privilegiando uma condução mais aventureira. O suporte lateral também foi modificado, atendendo a solicitação dos clientes. Sua suspensão continua a mesma, com garfos telescópicos de 41 mm na frente com 200 mm de curso e um monobraço traseiro com 180 mm de curso. As rodas permanecem com 21 polegadas na frente e 18 atrás, ambas com pneus de uso misto.

A moto também ganhou nova instrumentação, painéis laterais renovados e três opções de cores. Com isso, ela passa a ser encontrada na Europa em seis tons: as combinações branca e azul, preta e vermelha e cinza juntam-se às clássicas cores branca, preta e a combinação cinza camuflado, presente na versão Sleet. As mudanças já estão disponíveis na Índia e em outros mercados internacionais, e em breve estará na Europa. Ainda não há previsão para a chegada da linha 2020 da Himalayan ao Brasil, mas já estamos no aguardo.

Royal Enfield Himalayan é atualizada
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado