royalargentina3
Notícias

Royal Enfield abre concessionária na Argentina

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 13/03/2018
  • Por: Redação

Salão de Motos de Milão, EICMA, Argentina, Concessionária, Continental GT, Himalayan, motos, Salão de Milão, Classic 500, Bullet 500, Brasil, Colômbia, Medellin, Bogotá, São Paulo, clássica, Royal Enfield, café racer, trail, aventureira, Motociclismo, Motociclismo Online, Revista MotociclismoA Royal Enfield anunciou hoje mais um passo na sua expansão pela América Latina. A marca anglo-indiana, que já atua no Brasil e na Colômbia, inaugurou sua primeira concessionária na Argentina, que está localizada na Avenida Del Libertador, 3344, local de destaque na capital Buenos Aires.

O line-up de modelos que serão comercializados no país vizinho será quase o mesmo daqui, com a Classic 500 e sua extensa paleta de cores, a café racer Continental GT e a Bullet 500. Mas, com a adição da trail aventureira Himalayan, o que pode significar que ela está perto de estrear no mercado brasileiro também.

“A Royal Enfield é a marca de motocicletas de crescimento mais rápido do mundo. Nossa abordagem nos mercados internacionais é focar em cidades-chave que influenciam fortemente a cultura do motociclismo e do estilo de vida em cada país. Estamos expandindo nossa presença na região sul-americana, onde já estamos em cidades-chave como São Paulo, Medellín e Bogotá. Na Argentina, os motociclistas estão à procura de opções divertidas, evocativas e de lazer, que também sejam práticas para o uso urbano. Estamos ansiosos para trazer a filosofia de puro motociclismo da Royal Enfield para a Argentina, o que nos permitirá mostrar nosso potencial competitivo no segundo maior mercado de motocicletas da região”, afirma Rudratej Singh, presidente da Royal Enfield.

Recentemente, a marca apresentou um novo propulsor de dois cilindros e 650 cm³, desenvolvido em parceria entre a Índia e o Reino Unido, no Centro Tecnológico que a marca inaugurou na região de Leicestershire. O motor já foi incorporado às novas Interceptor 650 e Continental GT 650, que foram apresentadas na última edição do EICMA, o Salão de Motos de Milão, mas ainda não têm data para chegar ao mercado.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado