Aluguem e vendas de motos seminovas são alguns dos serviços da Rox Moto
Notícias

Rox Moto traz cardápio de soluções para motociclistas

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 21/03/2019
  • Por: Redação

Investir em experiências para fidelizar e atrair clientes tem sido a palavra de ordem para as marcas de moto. Principalmente as focadas em modelos de alta cilindrada. Pensando nesse nicho de mercado, surge a Rox Moto, uma empresa com um vasto cardápio de soluções, que chega para agradar a esse tipo cliente mas sem estar vinculada a uma marca só.

Sediada em Campinas (SP), a Rox Moto procura oferecer praticamente tudo o que alguém que anda de moto procura. Desde oficina e loja de acessórios até aluguel de motos e organização de viagens pelo Brasil e até fora dele. A vantagem da empresa é que, enquanto alguns programas são dedicados e exclusivos a uma determinado grupo de proprietários, eles lidam com todos eles, uma vez que o grupo que controla Rox é formado por proprietários de concessionárias Triumph, Ducati e BMW.

A Rox Moto também tem loja de acessórios

Veja também:
Triumph Tiger 800 XCx é evolução dinâmica e tecnológica
Primeiras impressões da trail BMW G 310 GS
Ducati inaugura no Brasil seu curso de pilotagem oficial

Na parte de viagens, ainda atuam em parceria com o Triumph Experience (TRX), que já conta com mais de 55 viagens nacionais e internacionais realizadas e 11 mil clientes atendidos. “Para nós, a Rox representa uma solução completa para atender às diversas necessidades dos motociclistas, unindo experiências e serviços inovadores”, afirma Lucas Ozi, um dos sócios da empresa.

Aluguem e vendas de motos seminovas são alguns dos serviços da Rox Moto

Na agenda de viagens internacionais 2019, a empresa possui 14 destinos na Europa, América do Norte, América do Sul e África. A frota para locação conta atualmente com 14 motocicletas com, no máximo, 1 ano de uso, que podem ser retiradas em uma das concessionárias do grupo ou na loja da Rox. É possível ainda alugar top case ou malas laterais e todas as motocicletas possuem seguro total.

Além disso, a partir de meados de abril, a empresa oferecerá pacotes de locação anual, que contemplam, além da motocicleta de alta cilindrada por um final de semana por mês, uma scooter para uso no dia a dia. E, se a ideia for reparos ou mesmo comprar uma moto nova, a Rox Moto também pode ajudar. “Em Campinas, somos a nova referência em motos seminovas, acessórios e oficina”, comenta Ozi. Para conhecer tudo que a empresa oferece, basta entrar no site deles ou contatá-los pelo telefone (19) 99365-8180.

Fotos: Rox Moto

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado