Rinaldi, pneu, novas medidas, motos, baixa cilindrada, Velho Mundo, Motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo, EICMA, Salão de Milão, BS 32, RT 36, Honda, Yamaha, rural, uso misto, on Road, off-road
Notícias

Rinaldi lança novas medidas de olho no mercado internacional

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 25/04/2018
  • Por: Redação

Rinaldi, pneu, novas medidas, motos, baixa cilindrada, Velho Mundo, Motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo, EICMA, Salão de Milão, BS 32, RT 36, Honda, Yamaha, rural, uso misto, on Road, off-roadA Rinaldi, fabricante brasileira de pneus, acaba de revelar mais duas medidas para dois modelos do seu portfólio. Com proposta on Road e desenvolvido para os modelos de baixa cilindrada, principalmente do segmento city, como a Honda CG e a Yamaha Factor, o BS 32 (ao lado) agora pode ser encontrado na medida 2.75-17 (47P). Segundo o gerente comercial da marca, Sérgio De Paris, a medida 2.75-17 (47P), do modelo BS 32, foi desenvolvida a partir de uma solicitação do mercado externo, principalmente de clientes das Américas do Sul e Central. “Havia a demanda de um produto com estas especificações para o uso urbano, a qual prontamente atendemos, também sendo disponibilizada a partir de agora no Brasil”, explica.

Já o pneu de uso misto RT 36 (abaixo), indicado para as trail de baixa capacidade cúbica, passa a estar disponível também no tamanho 2.75-17 (47P) para suprir uma demanda dos consumidores que moram em regiões com poucas via pavimentadas. “Ela é voltada para motos de baixa cilindradas, excelente para uso misto, urbano e rural. Um produto que oferece excelente tração e desempenho em diferentes cenários, com um preço acessível”, completa o gerente.

Rinaldi, pneu, novas medidas, motos, baixa cilindrada, Velho Mundo, Motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo, EICMA, Salão de Milão, BS 32, RT 36, Honda, Yamaha, rural, uso misto, on Road, off-road

Em termos de presença fora do País, a Rinaldi é veterana. Em novembro de 2017, a fabricante de pneus foi uma das marcas brasileiras presentes no EICMA, o Salão de Milão na Itália, no qual expôs pela terceira vez. “Temos bastante história aqui com a Rinaldi. Portugal e Espanha são lugares pra onde a gente vende há muitos anos”, disse Renan Vicari, do departamento de exportação da empresa, à reportagem da MOTOCICLISMO na época.

Durante sua estada no maior salão de motos do mundo, a empresa aproveitou para encontrar clientes. “O estande virou ponto de encontro de todos os nossos clientes na Europa e a presença da Rinaldi no evento traz novas possibilidades de mercado. O objetivo principal é aumentar a nossa atuação em solo europeu, que cresce cada vez mais”, concluiu Vicari, dizendo ainda que neste ano, a Rinaldi deve focar em fornecer pneus para o segmento scooter no Velho Mundo.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado