Emgo ScrAmper 2022
Notícias

Emgo ScrAmper, uma moto elétrica ucraniana

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 30/04/2022
  • Por: Redação

Uma pequena startup ucraniana de Odessa, a Emgo Technologies, decidiu continuar com o programa de desenvolvimento da sua moto elétrica na Polônia mesmo com todo o problema envolvendo o conflito com a Rússia. E a máquina já tem nome: Emgo ScrAmper.

A equipe mantém o trabalho na ScrAmper 100% eletrificada, onde a motocicleta poderá ser fabricada se a campanha de funcionamento permitir. Designada como ScrAmper, para Scrambler e Amper, esta máquina é bastante elegante e os seus criadores querem um futuro próspero para ela.

Emgo ScrAmper tem DNA jovem e audacioso

Formada por jovens engenheiros, o time da Emgo Technologiies optou por desenvolver uma moto 100% neo-retrô, elétrica, porém, seu país atravessa um período particularmente delicado. E conforme citamos acima, com sede em Odessa, numa região muito afetada pela crise, a empresa ucraniana está se deslocando-se para prosseguir com suas atividades a partir da Polônia.

A Emgo Technologies trabalhou pela primeira vez em dispositivos de mobilidade mais simples, como os scooters, no entanto a sua grande aposta para o motociclismo urbano e elétrico é com a ScrAmper.

O visual é bastante interessante para uma motocicleta elétrica, que não pode jogar com a beleza estrutural de um motor térmico. Se este projeto for bem-sucedido, a Emgo quer levá-lo a um patamar mais alto. É esperar para ver o que vai acontecer.

  • Emgo ScrAmper 2022

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado