Especiais

Quiz: teste seus conhecimentos sobre scooters

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 08/05/2020
  • Atualizado: 15/05/2020 às 10:12
  • Por: Willian Teixeira

Os scooters estão cada vez mais em alta, principalmente nos grandes centros urbanos, por oferecerem facilidades para quem quer começar a andar de moto. Eles se destacam por trazerem câmbio automático, motores econômicos, por contarem com um bom espaço embaixo do banco para transporte de volumes, entre outros atributos.

Em 2019, de acordo com informações da Abraciclo, o segmento teve um crescimento histórico, encerrando o ano com mais de 96 mil unidades vendidas, um avanço de 43,8% em relação aos números de 2018.

Quiz: teste seus conhecimentos sobre scooters

Veja também:
Motociclismo atinge mais de um milhão de acessos
Italjet Dragster: o icônico scooter italiano está de volta
Honda X-ADV, muito mais do que um scooter

Porém, apesar de hoje em dia a categoria estar em alta, os scooters não são novidade no universo do motociclismo. Sua história começou a ser escrita antes dos anos 1950. Mas chega de conversa e vamos lançar o desafio:

Topa testar os seus conhecimentos respondendo ao nosso quiz sobre esse tipo de moto? Divirta-se, e não se esqueça de convidar os amigos. Vejam quem acerta mais questões e contem pra gente nos comentários!

Gostaram do quiz? temos outros desafios! Vejam a lista abaixo:
Responda perguntas sobre motos italianas
Gosta de motos seis cilindros? Teste os seus conhecimentos
Teste seus conhecimentos sobre a família BMW GS
Conhece tudo sobre a Kawasaki? Responda ao quiz

A MOTOCICLISMO 269 já está disponível nas plataformas digitais GoRead e RevistariaS, trazendo a mesma qualidade e variedade de motos presente na edição impressa. Tem Ducati Superleggera V4, as novas BMW F 900 R e F 900 XR, uma entrevista com Marcelo Fonseca, responsável pela operação brasileira da Voltz, marca de scooters elétricos, e novidades da Kawasaki e da Honda para mercados internacionais. Garanta já seu exemplar e boa leitura!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado