Card image
Notícias
Veja primeira imagem da Harley de baixa cilindrada

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 31/08/2020
  • Por: Willian Teixeira

A Harley-Davidson vem trabalhando em uma motocicleta de baixa cilindrada que, antes da pandemia, estava prevista para estrear no mercado asiático no segundo semestre. Mas por causa da pandemia, sua chegada pode sofrer atrasos.

Apesar disso, circula pela internet a primeira imagem da nova motocicleta, que vai se chamar HD338R. Baseada na Benelli 302S, a nova moto de baixa cilindrada da Harley-Davidson será produzida pela chinesa Qianjiang, proprietária da marca italiana, mas sob a supervisão dos engenheiros da marca norte-americana. Na imagem divulgada é possível ver que ambas compartilham itens como chassis, suspensão, rodas e freios.

Veja primeira imagem da Harley-Davidson de baixa cilindrada

Veja também:
Harley pode adiar lançamento da Bronx em definitivo
Nova corrente da BMW dispensa lubrificação
Honda apresenta nova Hornet na Índia

A moto da Benelli utiliza um motor de 300 cm³ que entrega 38 cv de potência máxima a 11.000 rpm. A Harley-Davidson HD 338 R deve usar o mesmo propulsor, mas ele deve ser retrabalhado para entregar mais potência e se aproximar dos 338 cm³. Vale ressaltar que na época de seu anúncio, a moto de menor cilindrada da Casa de Milwaukee era chamada de HD350, dando a entender que ela estaria mais próxima das 350 cilindradas.

Veja primeira imagem da Harley-Davidson de baixa cilindrada

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Como o lançamento certamente terá atrasos em virtude da pandemia, só nos resta aguardar o lançamento oficial da Harley-Davidson HD338R para saber de todos os detalhes sobre a moto de média cilindrada da Casa de Milwaukee. Você gostaria de vê-la no Brasil? Deixe sua opinião nos comentários!

Veja primeira imagem da Harley-Davidson de baixa cilindrada

Conteúdo Recomendado

Comentários