Peugeot e Motul: scooters top de linha
Notícias

Peugeot e Motul lançam versões racing da Speedfight e Kisbee

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 18/05/2022
  • Atualizado: 20/05/2022 às 11:46
  • Por: Redação

A Peugeot e a Motul uniram esforços para criarem juntos uma versão ‘racing’ dos scooters Speedfight e Kisbee, coloridos com as cores do fabricante de lubrificantes.

No ano passado, a Peugeot Motocycles se juntou com outra conhecida marca francesa, a Motul, para realizar um acordo de colaboração em que a fábrica de lubrificantes se tornou o fornecedor oficial dos centros de produção da Peugeot na França e na China.

Peugeot e Motul: duas potências em prol dos scooters

A partir deste momento, os motociclos e scooters do fabricante francês começaram a ser fornecidos com óleos Motul testados para motores de quatro tempos, bem como com fluidos para transmissões, engrenagens e freios.

Para 2022, as duas marcas não só mantêm este acordo em vigor, como também decidiram dar um passo adiante e unir-se para descobrir o lado esportivo de alguns dos modelos mais conhecidos da Peugeot, que “vestiram” as cores Motul.

Tanto o modelo Kisbee, um dos scooters mais vendidos da Peugeot, quanto o Speedfight, modelo esportivo que praticamente já é bem conhecido na Europa, apresentam duas novas versões para este ano e que, certamente, vão atrair a atenção dos fãs.

A Peugeot tem apostado na produção de scooters, dando um passo a mais em relação à sua expertise no mercado de carros. Inclusive, no mês de março deste ano, você pode acompanhar aqui na MOTOCICLISMO o lançamento do Django Shadow. Clique aqui para relembrar as características técnicas desta moto exclusiva.

É esperar para ver quais serão os próximos passos desta união que promete render boas criações para os entusiastas do motociclismo.

  • Peugeot e Motul: scooters top de linha

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado