DCIM100MEDIADJI_0067.JPG
Notícias

Parque de diversões italiano terá montanha russa da Ducati

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 30/11/2017
  • Por: Redação

A Ducati está prestes a se tornar o tema de uma área exclusiva do parque de diversões italiano Mirabilandia, localizado na região de Emilia-Romagna – onde a marca nasceu. No acordo fechado no início desta semana com a Parques Reunidos, que administra o complexo, está previsto um pedaço de 35.000 metros quadros só para a Casa de Borgo Panigale chamado Ducati World, que promete ter simuladores, atrações para crianças, realidade virtual, um restaurante temático e, claro, uma loja de produtos oficiais da marca.

Mas o brinquedo mais interessante mesmo deverá ser a montanha russa. De acordo com o comunicado da Ducati, ela será uma nova geração do gênero, que irá transformar cada visitante em um piloto. Aqui na MOTOCICLISMO, acreditamos que ela deverá seguir os mesmos moldes daquela montanha russa que a Disney fez na China para o filme Tron – O Legado e que nós já mostramos aqui.

A região de Emilia-Romagna é conhecida pelos italianos como “Vale do Motor” pela alta concentração de museus dedicados ao universo automotivo, como Ferrari e Lamboghini. “Graças a esse acordo com a Parques Reunidos, nós estamos desenvolvendo a primeira área temática de motocicletas localizada em um parque de diversões italiano. E a localização da Mirabilandia, no coração do Motor Valley, valoriza ainda mais esse projeto”, disse o diretor de licenciamento e parcerias corporativas da Ducati, Alessandro Cicognani. A nova área está prevista para abrir ao público em 2019.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado