cropped-wwq6Ndd4.jpg
Competições

Paranaense de Enduro terá etapas neste domingo

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 26/06/2019
  • Por: Willian Teixeira

O Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade terá a disputa da 7ª e da 8ª etapa neste domingo, na cidade de Imbituva, a 180 quilômetros de Curitiba, durante o 12º Enduro das Malhas.

A organização estima que mais de 100 pilotos devem participar do evento, entre eles o líder da categoria Master, Emerson Loth. “Já competi algumas vezes na região e é sempre bom voltar, pois ela é reconhecida por disputas bem estruturadas”, diz o piloto, que é heptacampeão estadual.

Veja também: Kawasaki revela a nova KX 250 2020 Confira como foi a 4ª etapa do Brasileiro de Motocross Veja como foi a 3ª etapa do Paranaense de Enduro FIM

O percurso desta etapa do Paranaense de Enduro de Regularidade terá aproximadamente 150 quilômetros de trilhas, entre Imbituva e Guamiranga, com trechos em áreas de reflorestamento, matas fechadas, passagens por cachoeiras e pontos com muitas pedras.

A largada ocorre na Chácara do Foguinho, às 8h30, mesmo local que recebe a chegada, a partir das 15h50. A premiação acontece logo após, às 16h30. O acesso do público é gratuito. As disputas são organizadas pela equipe Mato ou Morro e válidas, também, pela Copa Cidade Vila Velha.

As inscrições terminam nesta sexta-feira, dia 28 de junho, sem o cadastro de novos competidores no dia da etapa. Interessados devem garantir a sua participação através do site da Federação Paranaense de Motociclismo. A taxa custa R$ 150,00.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado