ride4-keyart-bike-800_c481bb3f
Notícias

Novo Ride 4 chega mais realista do que nunca

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 20/05/2020
  • Por: Alexandre Nogueira

A Milestone anunciou o lançamento do novo Ride 4. O game é um dos mais consagrados simuladores de corridas de motocicletas e chega em 8 de outubro para os consoles Playstation 4, Xbox One e em Windows PC/Steam. O Ride chega em sua quarta versão cinco anos após sua estreia, e ela inclui praticamente todas as motos esportivas atuais, incluindo nakeds esportivas e muitas outras motos icônicas de décadas passadas.

O Ride 4 traz o desafio a um novo patamar de realismo com centenas de motocicletas, pistas e equipamentos de pilotagem replicados nos mínimos detalhes com as tecnologias mais avançadas. Todos os modelos de motocicleta do RIDE 4 foram modelados do zero, usando as tecnologias mais avançadas, como CAD original e digitalização em 3D de modelos reais para criar réplicas fiéis das motocicletas mais representativas e até as mais raras.

Veja também:
Motocicletas especiais da Jakusa Design
Honda trabalha em novo motor V-Twin
Ducati Multistrada 1260 S chega com roupa cinza

Nesta edição, então, além de adicionar novos modelos, a renderização das motocicletas e seu comportamento dinâmico foram aprimorados, melhorando a jogabilidade para facilitar a vida dos iniciantes em simuladores de corrida e aumentar a diversão dos experientes e aficionados, tornando a competição muito mais excitante ao experimentar a vida de um piloto profissional.

O Ride 4 possui um novo modo de carreira, onde o jogador terá a liberdade de escolher como chegar às competições internacionais a partir de campeonatos nacionais e todas as suas decisões afetam diretamente sua carreira profissional no decorrer do jogo.

Também é possível acessar várias ferramentas para personalizar e modificar suas motos e há um novo modo endurance, com alterações na iluminação, condições climáticas, reabastecimento e muito mais.  Para correr à luz do dia, andar sob a chuva à noite, guiado apenas pelo seu instinto, será necessário aplicar todo o seu talento para enfrentar seus rivais sob condições climáticas imprevisíveis.

Não deixe de conferir a MOTOCICLISMO 269 que já está disponível nas plataformas digitais GoRead e RevistariaS, trazendo a mesma qualidade da edição impressa. Você vai ver a exclusiva Ducati Superleggera V4, as novas BMW F 900 R e F 900 XR, uma entrevista com Marcelo Fonseca, responsável pela operação brasileira da Voltz, marca de scooters elétricos, e novidades da Kawasaki e da Honda para mercados internacionais. Garanta já seu exemplar e boa leitura!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado