BMW G 310 GS
Notícias

Novas BMW G 310 GS e G 310 R em pré-venda na Índia

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 03/09/2020
  • Por: Willian Teixeira

A BMW Motorrad iniciou a pré-venda da nova geração da trail G 310 GS e da naked G 310 R na Índia. Os modelos vão passar por sua primeira reformulação desde seu lançamento, em 2017, e receberão atualizações para deixá-los de acordo com as normas BS6, que regulam emissões de poluentes e ruídos no país asiático.

Teasers publicados no site da BMW Motorrad India mostra que as motos terão novos piscas e faróis em LED, sendo que a iluminação terá sistema DRL em um recurso semelhante ao utilizado nas novas F 900 R e XR. Inclusive algumas fotos dos modelos em testes que publicamos anteriormente indicam essas mudanças. As atualizações visuais aparentam ser bem discretas, com mudanças visíveis no tanque de combustível e no formato dos faróis.

Galeria: teasers das novas BMW G 310 R e GS

Veja também:
Honda mostra linha 2021 da Série 500 na Europa
Royal Enfield Himalayan, uma trail eficiente e à moda antiga
Nova geração da Yamaha MT-03 chega ao Brasil

Tanto G 310 R quanto G 310 GS utilizam um motor monocilíndrico de 313 cm³ refrigerado a água, que entrega 34 cv de potência a 9.200 rpm e torque máximo de 2,85 kgf.m a 7.500 rpm, números que podem melhorar após a implantação das atualizações para o BS6. Além disso, especula-se que elas devem ganhar embreagem deslizante e acelerador eletrônico, recursos que já são usados em outras motos da TVS, parceira da BMW no desenvolvimento dos modelos.

BMW inicia pré-venda das novas G 310 R e GS na Índia
BMW G 310 R ganhará sua primeira atualização (Divulgação)

A Índia é o primeiro país a comercializar as novas G 310 R e GS da BMW, e as unidades compradas nesta pré-venda devem ser entregues a partir de outubro.

BMW inicia pré-venda das novas G 310 R e GS na Índia
Assim como sua “irmã”, a BMW G 310 GS (Divulgação)

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado