mt03 2020
Notícias

Nova Yamaha MT-03 2020 é lançada na Europa

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 03/10/2019
  • Por: Alexandre Nogueira

A Yamaha da Europa apresentou esta semana a versão 2020 da sua pequena notável da linha Master of Torque, a MT-03. Ela chega renovada após seis anos de seu lançamento, com modificações que acompanham as atualizações da pequena esportiva da marca, a YZF R3.

Nova Yamaha MT-03: novo body kit e iluminação FULL LED (Divulgação)

Veja também:
Honda CB 250F Twister 2020 parte de R$ 14.490
Aprilia lança exclusiva RSV4 X para apenas 10 felizardos
Honda NC 750X 2020 chega com novas cores e grafismos

No primeiro contato nota-se o novo body kit, com as novas laterais do tanque de combustível e o novo farol com luzes de posição diurna, inspirados na irmã maior MT-09. Toda iluminação da nova Yamaha MT-03 é em LED, inclusive as setas.

O body kit da nova MT-03 é inspirado na irmã maior MT-09 (Divulgação)

Na mecânica a principal mudança vem nas suspensões, com um novo garfo invertido de 37 mm na dianteira, semelhante ao da irmã esportiva R3, mas com um set up apropriado ao conjunto da naked, bem como um novo acerto do monoamortecedor traseiro, deixando a nova Yamaha MT-03 mais estável em curvas e em altas velocidades.

A tradicional cor azul racing vem agora mesclada com o cinza fosco (Divulgação)

A nova geração de Yamaha MT-03 chega nas lojas da Europa em dezembro deste ano e as cores disponíveis serão a cinza com rodas vermelhas, a tradicional azul racing e a toda preta, minha preferida.

A versão total black: tudo a ver com o espírito The Dark Side of Japan (Divulgação)

É fato que o segmento das pequenas médias é a nova coqueluche do momento, uma categoria que tem despertado os olhares de diversos motociclistas, iniciantes ou experientes, principalmente pela ótima performance, agilidade e economia de combustível. Um segmento com enorme potencial de sucesso.

Esperamos ansiosos que o lançamento da nova Yamaha MT-03 seja simultâneo em todo o mundo e chegue em breve em nossas lojas.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado