Nova-suzuki-Hayabusa
Notícias

Vaza primeira imagem da nova Suzuki Hayabusa

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 02/02/2021
  • Por: Willian Teixeira

Na última sexta-feira noticiamos que a nova Suzuki Hayabusa será lançada em 5 de fevereiro pela marca de Hamamatsu. E a primeira foto espiã da esportiva japonesa já apareceu na internet.

Publicada no Instagram pelo perfil @hayabusa_taiwan, a foto parece ter sido extraída de uma apresentação em powerpoint ou de um vídeo promocional da nova Suzuki Hayabusa. A imagem mostra que a motocicleta deve preservar suas grandes carenagens, e terá novas aletas incorporadas nas laterais. Nos resta saber se elas foram adotadas para aprimorar a aerodinâmica da moto, para resfriar o motor ou para ambas funções.

Veja também:
Suzuki SV650 2021 ganha motor Euro5 e novas cores
Conheça as vencedoras da 22ª edição do Moto de Ouro
Ducati inicia produção da nova SuperSport 950

Não há mais detalhes adicionais sobre a Hayabusa. Até o momento sabe-se que ela contará com alta tecnologia embarcada e o motor será atualizado para as normas Euro5. Só nos resta descobrir se ele preservará os números da antiga versão ou se será atualizado para a casa dos 1.400 cm³, como apontam recentes rumores.

Assine nossa newsletter e receba os principais destaques da MOTOCICLISMO diretamente em seu e-mail! Para se inscrever, clique aqui.

O teaser revelado pela Suzuki também mostra que a moto será capaz de se aproximar dos 300 km/h. Para mais detalhes só nos resta aguardar o lançamento oficial, que será nesta sexta-feira, dia 5 de fevereiro.

  • Nova Suzuki Hayabusa será revelada em fevereiro
  • Nova Suzuki Hayabusa será revelada em fevereiro

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado