KTM 790 Adventure Motociclismo Online
Notícias

Nova KTM 790 Adventure é flagrada na Europa

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 03/10/2017
  • Por: Redação

KTM 790 Adventure Motociclismo Online

Faltando cada vez menos dias para o Salão de Milão, aumentam as notícias de prováveis modelos que estarão presentes no EICMA deste ano. A bola da vez é a KTM 790 Adveture, modelo flagrado na Europa publicação espanhola Motorbike Magazine e que já deve ser mostrada no evento em sua versão final pronta para ir às ruas.

Pela imagem, é possível ver que a moto seguirá a tradição das trails austríacas: um modelo robusto com pneus de uso misto, suspensão de longo curso e sem medo de encarar qualquer tipo de terreno. Aliás, a imagem dá a entender que a KTM priorizou as características off-road do modelo vindouro mais do que na 1190 Adventure e na 1290 Super Adventure, que dão tendem mais ao estilo tourer. A opção também é uma clara resposta da fabricante europeia à versão de rua da Yamaha T7, já vista rodando em testes.

A nova maxitrail virá equipada com o novo propulsor bicilíndrico paralelo LC8c de 790 cm³ que debutou na última edição do evento no conceito da 790 Duke. Outra boa notícia, aliás é que a nova naked peso médio é outro modelo aguardado para aparecer em sua versão final nesse mesmo salão de novembro agora. Esse EICMA promete e a MOTOCICLISMO estará lá para ver e contar tudo.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado