superdukegt
Notícias

Nova KTM 1290 Super Duke GT é flagrada em testes

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 18/12/2017
  • Atualizado: 21/12/2017 às 17:59
  • Por: Redação

A estilosa versão orientada para viagens da naked austríaca vai ser reformulada em 2018. De acordo com fotos espiãs publicadas pelo site inglês Motorcyclenews, a KTM está rodando em testes finais com o modelo repaginado da 1290 Super Duke GT, que já tem tudo para chegar ao mercado europeu logo no início do ano que vem.

Pelas imagens, é possível ver que a moto agora conta com o mesmo conjunto óptico das outras motos da marca laranja. As carenagens laterais e entradas de ar foram reformuladas e o para-brisa parece ligeiramente mais alto do que no modelo atual. Alguns elementos, entretanto, foram mantidos e até reforçados, caso dos piscas dianteiros, integrados nos vincos da carenagem. Os retrovisores

O modelo também vai receber um novo painel TFT para o ano que vem, mas nada surgiu sobre mudanças na motorização, que deve seguir o mesmo bicilíndrico em “V” de 1 301 cm³, que é capaz de gerar até 173 cv de potência a 9 500 rpm. No Brasil, a versão atual da Super Duke pronta para viajar chega importada pela bagatela de R$ 96 740.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado