nova-hornet_projecao
Notícias

Nova Honda Hornet começa a ganhar projeções

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 03/02/2022
  • Por: Willian Teixeira

Uma das principais atrações da Honda no último Salão de Milão, a nova geração da Hornet apareceu na tradicional feira italiana em forma conceitual, exibida como um sketch em 3D e em uma apresentação virtual, que exibia uma moto com visual futurista, com linhas modernas e que remetem aos das novas nakeds streetfighter mais modernas feitas por concorrentes. 

E os materiais mostrados pela Honda no EICMA foram suficientes para mexer com o imaginário dos fãs da mítica naked da marca da Asa, que estão em polvorosa por seu retorno. Mesmo com toda essa ansiedade dos fãs, a fabricante japonesa não deu muitos detalhes a respeito da moto, mas espera-se que ela seja lançada ainda em 2022, já como integrante de sua gama 2023. 

Vídeo-conceito da Hornet mostrado em Milão (Arquivo)

Veja também:
Pilote melhor e mais seguro com o programa RedRider da Honda
Veja ao vivo, em vídeo, a cerimônia do Capacete de Ouro nesta sexta-feira
Honda CBF600 café racer ganha customização de oficina grega

Enquanto não surgem novas informações oficiais a respeito da nova Honda Hornet, ela começa a ganhar algumas novas projeções digitais, como as que ilustram este texto, produzidas pelo designer japonês Shinji Miyakubo e publicadas pelo site Autoby, que também é da terra do sol nascente. 

Nova Honda Hornet começa a ganhar projeções
(Reprodução/Autoby/Shinji Miyakubo)

Segundo o site japonês, a futura Hornet pode se chamar CB750S, será movida por um motor bicilíndrico de 750 cm³ e terá como concorrentes modelos como Yamaha MT-07, Kawasaki Z650 e a nova Triumph Trident 660. 

Visualmente falando, a projeção de Miyakubo tem um quê de CB 500F misturada com CB 650R. Ela traz farol triangular com painel superior, garfos invertidos pintados em dourado, rabeta elevada com formato discreto e tanque de combustível com abas laterais. Ela tem um visual honesto, mas nada muito exótico como o conceito mostrado pela Honda em Milão. 

Nova Honda Hornet começa a ganhar projeções
(Reprodução/Autoby/Shinji Miyakubo)

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Por enquanto só nos resta esperar para saber quando a nova Honda Hornet sairá das telas dos computadores e das “maquetes” para retornar às pistas. 

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado