KTM, Duke, 390 Duke, Duke 390, motos, naked, motos, marca austríaca, Brasil, preço, nova geração, média, Motociclismo, Revista Motociclismo, Motociclismo Online
Notícias

Nova geração da KTM Duke 390 já tem preço no Brasil

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 27/04/2018
  • Por: Redação

KTM, Duke, 390 Duke, Duke 390, motos, naked, motos, marca austríaca, Brasil, preço, nova geração, média, Motociclismo, Revista Motociclismo, Motociclismo OnlineA subsidiária brasileira da KTM finalmente deu notícias sobre a disponibilidade da nova geração da 390 Duke No País. A moto, que era uma das estrelas no estande da marca austríaca durante a última edição do Salão Duas Rodas, em novembro passado, finalmente chegará às concessionárias brasileiras na no da 17 de maio pelo preço sugerido de R$ 23 990 já com o frete incluso.

As novidades da nova geração – já disponível na Europa – em relação ao modelo atual já começam no design. Totalmente redesenhada, a moto agora conta com a mesma identidade visual presente na 1290 Super Duke R, caracterizada pelas linhas angulosas do tanque e pelo farol poligonal de LED.  O escape também migrou da pequena saída abaixo do quadro para um cano maior do lado direito e agora a Duke média está equipada com um moderno painel TFT colorido.

O novo modelo que está chegando ao Brasil ainda traz um disco de freio maior do que da antiga 390, com 320 mm de diâmetro e o tanque não só ficou mais estiloso como também está maior, com 2,4 litros a mais de capacidade, totalizando 13,4 litros. No mais, a moto permanece com freios ABS desligáveis e o quadro treliçado em aço, além do garfo dianteiro invertido WP de 142 mm de curso. A nova Duke 390 pesa 149 kg a seco.

No motor, contudo, nenhuma mudança em números. Segue o mesmo monocilíndrico de 373,2 cm³ DOHC de arrefecimento líquido, que é capaz de gerar 44 cv de potência máxima a 9 000 rpm, enquanto o torque é de 3,77 kgf.m disponíveis nos 7 000 giros. Entretanto, se você prefere o estilo da geração atual ou prefere pagar um pouco menos, a KTM do Brasil está promovendo uma “queima de estoque” da Duke 390 atual com preço de R$ 19 990. Os detalhes estão no site da marca.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado