nova BMW S 1000 RR, BMW S 1000 RR, BMW, S 1000 RR, novidade, registro de patente, China, Intermot, Salão de Colônia, Alemanha, moto, superesportiva, superbike, lançamento, marca bávara, quatro cilindros, tetracilíndrica, motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo, R 1250 GS, R 1250 RT
Notícias

BMW vai lançar nova S 1000 RR em Milão

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 10/10/2018
  • Por: Redação

Depois de aproveitar o Salão de Colônia, na Alemanha, para apresentar ao mundo as novas R 1250 GS e R 1250 RT, a BMW começou a campanha de teasers para o EICMA, o Salão de Milão, que começa em 06 de novembro, na Itália. E a marca bávara já entrou com o pé na porta ao revelar, por meio de sua página no Facebook um vídeo-teaser do que pode ser a nova S 1000 RR. Veja abaixo:

Com poucos segundos de duração, o vídeo tem uma câmera fixano que – ao que tudo indica – é um autódromo e logo mostra o texto: “Heads up. Adrenaline Incoming”, o que em uma tradução livre seria “Fique atento. Adrenalina chegando”. Enquanto as letras desaparecem, um borrão passa em alta velocidade.

O vídeo termina com um chamado para a coletiva de imprensa da marca no EICMA.  Este teaser, somado as diversas informações que vem surgindo na imprensa internacional, indica que a nova geração da superesportiva tetracilíndrica está a caminho.

nova BMW S 1000 RR, BMW S 1000 RR, BMW, S 1000 RR, novidade, registro de patente, China, Intermot, Salão de Colônia, Alemanha, moto, superesportiva, superbike, lançamento, marca bávara, quatro cilindros, tetracilíndrica, motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo

Veja também:
Nova BMW S 1000 RR aparece em patente na China
Nova BMW S 1000 RR é flagrada na Alemanha
BMW mostra chassi de S 1000 RR feito em impressora 3D

Neste ano, surgiram imagens de registro de patente e um flagra dos testes, publicados pelo site Motorcycle.com, que mostram uma S 1000 RR com desenho totalmente reformulado. Começando pelos faróis assimétricos, que mesmo sendo marca registrada da superbike – e de outros modelos da marca bávara – desde seu lançamento, serão substituídos na nova versão.

nova BMW S 1000 RR, BMW S 1000 RR, BMW, S 1000 RR, novidade, registro de patente, China, Intermot, Salão de Colônia, Alemanha, moto, superesportiva, superbike, lançamento, marca bávara, quatro cilindros, tetracilíndrica, motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo

No mais, podemos esperar da nova moto, um propulsor de quatro cilindros em linha com cerca de 1 000 cm³ ajustado para entregar por volta de 200 cv ou mais, um belo painel digital TFT colorido e toda a sorte de controle eletrônico das superesportivas atuais. Mas tudo isso não será mais especulação em pouco mais de três semanas, quando o maior salão de motos do mundo!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado