Norton02
Notícias

Norton se muda para nova sede na Inglaterra

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 04/02/2021
  • Por: Willian Teixeira

A Norton Motorcycles terá uma nova sede. A marca, que agora está sob comando dos indianos da TVS Motors – grupo que salvou a tradicional fabricante da falência – vai deixar a unidade localizada em Leicestershire para se instalar em uma nova fábrica em Solihul, West Midlands, Inglaterra.

A nova unidade da Norton será inaugurada em março e começa a operar ainda no primeiro trimestre de 2021. A produção do modelo Commando Classic será retomada para atender a pedidos pendentes que foram feitos na antiga gestão da marca. Depois disso a unidade se concentrará em fabricar a nova linha de produtos, entre elas uma nova geração da superesportiva V4RR.

Norton se muda para nova sede na Inglaterra

Veja também:
Husqvarna Svartpilen 125 é lançada na Europa
Triumph Speed Triple 1200 RS chega mais leve e potente
Moto Guzzi V85 TT ganha melhorias para linha 2021

Sudarshan Venu, CEO da TVS Motors, destaca que a inauguração desta nova unidade representa um passo significativo para a nova Norton Motorcycles. “Define o cenário para um futuro sustentável de longo prazo. As novas motocicletas vão atender aos padrões de classe mundial que nossos clientes esperam”, comenta o executivo.

Norton se muda para nova sede na Inglaterra

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Em comunicado oficial, a Norton Motorcycles destaca que a nova unidade em Solihul será a fábrica mais avançada e de alta tecnologia que a marca já teve. Torcemos para que a tradicional marca se consolide e possa voltar a entregar produtos bonitos de qualidade, para deleite de todos os viciados em motocicleta.

Assine nossa newsletter e receba os principais destaques da MOTOCICLISMO diretamente em seu e-mail! Para se inscrever, clique aqui.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado