Notícias

Noite do Melhor Negócio agita Espaço Motociclismo

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 09/08/2017
  • Atualizado: 11/10/2019 às 16:36
  • Por: Redação
As motos encheram a passarela do Sambódromo

Cada vez mais conhecido entre quem vive em duas rodas, o Espaço Motociclismo, que acontece toda terça-feira no Sambódromo do Anhembi realizou no último, realizou ontem a Noite do Melhor Negócio. Em clima de descontração com o rock’n’roll da banda de caio Durazzo, comida, bebida e muitas motos, algumas das marcas que estão na edição deste mês foram reconhecidas com uma placa comemorativa.

“Estar aqui é ser reconhecido por tudo aquilo que nos dedicamos todos os dias para conseguir”, comentou Rafael Arias do Comercial da Yamaha. Outra marca que levou uma merecida placa de reconhecimento foi a Honda, com grande número de motocicletas vencedoras. “Nós trabalhamos duro para estar em todas as categorias, mas ser reconhecida em 11 das 19 já é um bom começo”, comenta Rogério Casadei, Gerente de desenvolvimento de novos mercados da Honda.

A premiação ainda reconheceu outras duas marcas: Harley-Davidson e Kawasaki. “É uma honra para a Harley-Davidson. Todo mundo que compra uma Harley se vê reconhecido nesse prêmio, disse Gregory Claerhout, do marketing da Harley-Davidson. Quem também agradeceu o prêmio foi Ricardo Suzuki, da Kawasaki. “É um prazer estar aqui nesse Espaço da Motociclismo e receber essa placa. Obrigado”, finalizou. Na Edição 236 da Motociclismo, que está nas bancas de todo o Brasil.

Diversas atrações

A Honda foi a grande vencedora da noite

Além da premiação, o espaço contou com diversas atrações consolidadas, como o test ride da Royal Enfield e as presenças ilustres do Balaios, com seu camarote e dos Hells Angels, com sua loja dentro do evento. Entre os diversos apoiadores, estavam  a concessionária K 10 da Kawasaki, a Estilo Pinturas e a Stucker Racer Escola de Pilotagem, para quem quiser aperfeiçoar suas habilidades ao guidão. O tradicional sorteio do capacete motociclismo fechou a noite.

Na semana que vem, tem mais AutoShow Collection, com a Noite Francesa e mais Espaço Motociclismo. Lembrando que a entrada é franca para quem estiver em duas rodas. Até lá!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado