Dia dos Namorados, Espaço Motociclismo, Sambódromo do Anhembi, Anhembi, motos, carros, motociclismo, moto clubes, Revista Motociclismo Motociclismo Online, AutoShow Collection, terça-feira, evento, encontro de motociclistas, encontro de motos, 12 de junho, junho, food trucks
Notícias

No Dia dos Namorados tem Espaço Motociclismo

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 07/06/2018
  • Atualizado: 11/10/2019 às 16:22
  • Por: Redação

Dia dos Namorados, Espaço Motociclismo, Sambódromo do Anhembi, Anhembi, motos, carros, motociclismo, moto clubes, Revista Motociclismo Motociclismo Online, AutoShow Collection, terça-feira, evento, encontro de motociclistas, encontro de motos, 12 de junho, junho, food trucksPróxima terça-feira, dia 12 de junho é Dia dos Namorados. Então, para quem está pensando em levar seu amor para um programa diferente dos lotados restaurantes da capital paulista, venha para o Espaço Motociclismo, o maior encontro de motociclistas de São Paulo (SP), que traz mais uma vez boa comida e bebida nos food trucks espalhados pela avenida. E, tudo isso sempre com muita música tocada ao vivo por Caio Durazzo, o nosso “One Man’s Band”. E com a Banda Highway, mandando o melhor do Rock’n’Roll.

E, para combinar, o AutoShow Collection, do qual faz parte o Espaço Motociclismo comemora a Noite da Linha Ford com homenagem ao Corcel II, modelo que coleciona apaixonados por dodo o Brasil desde o final da década de 1970. Quem também tem espaço cativo no evento são os moto clubes, que contam com tendas onde podem esticar suas bandeiras e exibir suas cores. Aliás, todos que forem ao Espaço podem parar suas motos na área interna do evento com toda segurança e estrutura, curtindo todas as atrações da noite sem tirar os olhos do seu bem mais precioso.

Além de muita descontração, o Espaço Motociclismo ainda traz test ride com a concessionária Royal Enfield SP, realizado em um percurso com toda a segurança e especialmente preparados para você conhecer o line-up da fabricante e sentir cada moto. Quem sabe você já não sai de lá já decidido sobre qual será sua próxima companheira de aventuras ou do dia-a-dia? E você ainda pode participar do sorteio de um capacete Nasa. A entrada é pela Avenida Olavo Fontoura, 1 209. Confira aqui as informações e os preços dos ingressos e venha curtir a noite com a gente!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado