neosportscafe6
Notícias

Neo Sports Café é a naked que falta para a Honda

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 26/10/2017
  • Por: Redação

Além da nova geração da Gold Wing, a Honda mostrou diversos conceitos nesta edição do Tokyo Motor Show, sendo que um deles é a naked Neo Sports Café, que a marca vem antecipando desde o início do mês. Prometida para ser revelada em novembro, durante o EICMA, o Salão de Motos de Milão, a moto fez sua primeira aparição nesta semana, no Japão.

Entretanto, nenhum detalhe técnico sobre ela foi divulgado ainda, o que nos leva a crer que a grande estreia será mesmo na Itália. A escassez de informações alimenta ainda mais o rumor de que a moto chega com a missão de substituir a CB 1000R, daí a quantidade de vídeos teasers e toda a atenção que a marca está chamando para ela. E, pelo motor tetracilíndrico e o monobraço traseiro, tudo indica que é isso mesmo.

Segundo a marca japonesa, a moto reúne a beleza e a diversão de uma esportiva com o pacote de uma motocicleta para a nova geração, o que podemos entender como uma boa dose de eletrônica embarcada. Especulações à parte, o lançamento de uma naked de um litro com visual esportivo e radical seria interessante para a Honda e o exemplo disso é o sucesso que suas rivais, como a Suzuki GSX-S1000, a Yamaha MT-10 e a Kawasaki Z1000 , estão fazendo. Será que a Honda já tem um modelo de produção pronto para mostrar em Milão? Apostamos que sim!

Foto no Salão: Eugênio Brito

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado