1-ferinha49-laranja
Notícias

MXF Motors apresenta nova minimoto Ferinha Extreme

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 17/07/2020
  • Por: Willian Teixeira

A MXF Motors apresentou a nova minimoto Ferinha Extreme, modelo indicado para crianças entre 4 e 7 anos que sonham em dar os primeiros passos no mundo off-road. A novidade conta com motor a 2 tempos monocilíndrico refrigerado a ar, partida manual e transmissão automática por corrente. De acordo com a marca, ela atinge velocidade máxima de 40 km/h.

Segundo os desenvolvedores da MXF Motors, o novo posicionamento do motor da minimoto possibilita melhor centro de gravidade do conjunto, além de novos ajustes de carburação e desempenho. Ela ainda traz um sistema de exaustão com escapamento duplo e nova posição de pilotagem com conceito “slim”, facilitando ainda mais o aprendizado das crianças quanto a pilotagem.

MXF Motors apresenta nova minimoto Ferinha Extreme
Minimoto Ferinha Extreme é opção para crianças que querem estrear no mundo off-road (Divulgação)

Veja também:
Yamaha Lander 250 ABS 2021 chega com novas cores
Honda apresenta linha 2021 da CRF450 2021
Confira novo capítulo do especial Pilotagem Segura

Os freios são a disco nas duas rodas, com suspensão dianteira invertida e amortecedor traseiro monoshock. A Ferinha Extreme tem distância entre eixos de 890 mm, assento a 560 mm do chão, tanque de combustível com capacidade para 1,3 litros de gasolina e capacidade para até 60 kg.

MXF Motors apresenta nova minimoto Ferinha Extreme
Minimoto da MXF Motors está disponível em várias combinações de cores e grafismos (Divulgação)

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

A minimoto conta com grafismos inspirados nos modelos de competição da MXF Enduro Team, além de opções nas cores vermelho, laranja, azul e verde. Disponível a partir de R$ 2.790 nas revendas autorizadas da marca.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado