brutale_800rr_pirelli6
Notícias

MV Agusta revela edição Pirelli da Brutale 800 RR

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 21/12/2017
  • Por: Redação

A MV Agusta está se restabelecendo pouco a pouco para a felicidade dos amantes de motos italianas. Depois de renegociar dívidas e anunciar que vem um novo motor tetracilíndrico por aí, a Casa de Varese acaba de fechar acordo com a Pirelli para fornecimento de pneus e resolveu comemorar a nova parceria da melhor forma possível: com uma edição especial da Brutale 800 RR.

A nova roupagem traz assento costurado a mão, pintura preta e cinza mesclada com duas opções de cores, vermelha ou azul, além de rodas com raios inspiradas na superesportiva F4 e em gerações anteriores da Brutale 1090 RR. A Brutale 800 RR Pirelli tem o tradicional motor tricilíndrico de 798 cm³ DOHC com arrefecimento líquido. O propulsor é capaz de gerar até 140 cv de potência a 12 300 rpm, enquanto o torque máximo de 8,87 kgf.m é obtido nos 10 100 giros.

Para ajudar o piloto a domar seu temperamento agressivo, a moto traz quatro modos de pilotagem, controle de tração com oito níveis de intervenção e freios ABS. Entre os componentes refinados, pinças de freio da grife Brembo de montagem radial e, claro, pneus Pirelli Diablo Supercorsa SP em ambas as rodas. Como acontece com toda edição especial da MV Agusta, o preço é proibitivo até para os padrões europeus: 19 200 euros, o que corresponde a cerca de R$ 75 mil.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado