Card image
Notícias
MV Agusta divulga dados técnicos da nova F3 675

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 03/11/2011
  • Por: admin

Not&aacute;veis diferen&ccedil;as t&eacute;cnicas dessa m&aacute;quina que ser&aacute; apresentada no EICMA 2011 s&atilde;o, o deslocamento, o n&uacute;mero de cilindros, a eletr&ocirc;nica &quot;Ride by wire&quot; de acelerador, o que facilita muito a ado&ccedil;&atilde;o de controle de tra&ccedil;&atilde;o e, obviamente, a possibilidade de alterar as curvas de pot&ecirc;ncia e gerenciamento de energia para alcan&ccedil;ar comportamentos diferentes no motor. O chassi &eacute; mais convencional, muito parecido com o da F4. <br /><br />Seu&nbsp; motor &eacute; de 675 cm&sup3; de tr&ecirc;s cilindros, com doze v&aacute;lvulas de tit&acirc;nio, virabrequim contra-eixo de equil&iacute;brio , acelerador eletr&ocirc;nico e controle de tra&ccedil;&atilde;o. A carenagem &eacute; claramente inspirada pela F4 e vai um passo al&eacute;m, incorporando uma est&eacute;tica leve com um escapamento com tr&ecirc;s sa&iacute;das, em conformidade com a original de quatro cilindros. O bra&ccedil;o oscilante &eacute; uma das estrelas da moto, com grande comprimento (a dist&acirc;ncia entre o eixo traseiro e bra&ccedil;o oscilante &eacute; quase a metade da dist&acirc;ncia entre eixos) para melhorar a tra&ccedil;&atilde;o e um design espetacular de monobra&ccedil;o. As suspens&otilde;es s&atilde;o Sachs, progressiva e ajust&aacute;vel em todos os par&acirc;metros habituais. A frente &eacute; semelhante a da Brutale 990,&nbsp; com um garfo Marzochi de 50 mm tamb&eacute;m ajust&aacute;vel. O freio dianteiro v&ecirc;m dotado de discos 320 mm, com pin&ccedil;as Brembo de quatro pist&otilde;es. A suspens&atilde;o traseira tamb&eacute;m tem pin&ccedil;as de quatro pist&otilde;es.<br /><br />Na Europa a moto vai ao mercado no valor de 11 990 euros, cerca de R$ 28 712.

Conteúdo Recomendado

Comentários