MotoTest Motociclismo Online
Notícias

MotoTest atinge marca de 10 mil testes realizados

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 03/10/2017
  • Por: Redação

MotoTest Motociclismo OnlineO MotoTest, evento voltado para oferecer experiências de pilotagem para diferentes perfis de motociclistas, realizou sua sexta edição em setembro e bateu a marca de 10 mil testes realizados. De acordo com a organização, mais de 1.500 pessoas puderam aproveitar modelos de diversas faixas de cilindrada no Campo de Provas da Pirelli, em Sumaré (SP).

Com a participação de algumas das principais marcas do Brasil, como Ducati, Yamaha, KTM, Dafra, Suzuki, Kymco e Haojue, o evento colabora para o mercado, uma vez que muitos pilotos acabam fechando negócio na hora e já saindo e lá com tudo certo para retirar sua moto nova na concessionária.

Além das motos, fabricantes de equipamentos como LS2, Tutto, Shoei, Shark, Zeus, Alpinestars e Bell também podem ser encontrados no local oferecendo seus produtos. E se você ainda não conseguiu ir no MotoTest, ainda haverá mais uma edição neste ano com previsão para acontecer entre o final de novembro e o início de dezembro. A data certa e os valores serão divulgados em breve.

Foto: Marcelo Alves

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado