Card image
Notícias
Motos e Mustangs celebram a liberdade no Anhembi

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 26/07/2017
  • Por: Carlos Bazela

O clima ameno no meio do inverno fez da última terça-feira, 25, a noite ideal para tirar a moto da garagem. E foi isso que fizeram os 600 motociclistas presentes no Espaço Motociclismo, realizado no Sambódromo do Anhembi. Todas estacionadas na área interna do local, com toda a segurança.

O evento reuniu 600 motos no Anhembi

O evento foi uma verdadeira celebração aos motores e à liberdade. O espaço criado pela revista dividiu a avenida com outro ícone sobre rodas na Noite do Mustang, promovida pelo AutoShow Collection.

O Espaço Motociclismo dividiu a avenida com Mustangs de todas as épocas

Muitos foram sozinhos e outros levaram garupas, enquanto alguns chegaram em grupo. Foi o caso do Night Race, que fez um passeio partindo do bairro do Pacaembú com cerca de 200 motos, teve como destino o Espaço Motociclismo.

Camarote do Espaço Motociclismo no evento

O Night Race reúne vários grupos, como a galera da KTM, a da Triumph e algumas mulheres do grupo Ladies. Para celebrar, eles sortearam dois capacetes Mormaii para os integrantes do passeio. O Moto Clube Balaios também marcou presença para inaugurar seu espaço semanal no evento, trazendo modelos da Harley-Davidson de todos os tempos.

Os Balaios inauguraram seu espaço fixo no evento

O caminhão interativo da nossa parceira, a agência BR3, continua sendo uma das grandes atrações da festa, com o seu palco sobre o truck, um som fantástico e todas as suas atrações digitais, como o simulador de motos com a Honda CB 500X.  O caminhão também foi palco para o show da banda de Caio Durazzo, atração trazida pelo tradicional grupo Hells Angels, que montou sua tenda para vender produtos oficiais.

A banda de Caio Durazzo agitou a noite

Guerra, do grupo Tomahawk, apresentou as atrações do evento e também fez o sorteio do nosso já tradicional capacete da Motociclismo para todos os visitantes. Bastava preencher o cupom e colocar na urna, para concorrer. Ainda entre os acessórios, a grife Givi, agora presença frequente no Espaço esteve presente para mostrar seus produtos de alta qualidade. O mesmo para a concessionária K10, que levou os principais modelos da Kawasaki e outros apoiadores, como Stucker Escola de Pilotagem, Estilo Pinturas e Modern Art.

Mamão (Renato Maurício Martins – à esquerda, da Nacar, Isabel Reis, Diretora Geral da Motor Mídia e Renato Vieira, da Revista Motociclismo

E quem queria andar de moto, não saiu decepcionado. A TSO, parceira regular do evento montou seu circuito para os presentes experimentarem a Classic 500, Continental GT e a Bullet 500, modelos comercializados aqui pela Royal Enfield. Ao todo, foram realizados 294 test rides entre 18 e 23h.

O Espaço Motociclismo ainda se destaca pela infra-estrutura, com banheiros e foodtrucks, além de ambulância e bombeiros de prontidão. Se você não conseguiu nos visitar, não se preocupe. Terça-feira que vem tem mais, na noite que celebra a cultura Hood Ride do AutoShow Collection. E lembre-se: se for de moto, não se esqueça de imprimir o convite abaixo que concede entrada gratuita no evento.

Não se esqueça de imprimir este voucher para entrar de graça com sua moto

Texto: Isabel Reis Fotos: Thomas Bento

Conteúdo Recomendado

Comentários