moto-elétrica-Xiaomi
Notícias

Moto elétrica da Xiaomi atinge 100 km/h em 4 segundos

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 11/03/2020
  • Atualizado: 27/10/2023 às 10:20
  • Por: Willian Teixeira

Conhecida no Brasil por sua enorme diversidade de produtos, a fabricante chinesa Xiaomi apresentou uma moto elétrica capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4 segundos.

Chamada Segway Apex, a motocicleta foi desenvolvida pela Xiaomi em parceria com a também chinesa Ninebot, uma empresa que tem a fabricante de smartphones como uma de suas principais investidoras.

Xiaomi Segway Apex

Veja também:
Suzuki pode lançar moto elétrica em 2021
MXF lança linha 2020 da 2 tempos 250ts

Cagiva volta em 2021 com motos elétricas

Além de acelerar de 0 a 100 km/h em 4 segundos, a Xiaomi Segway Apex possui potência equivalente a 150cv e atinge velocidade máxima de 200 km/h. Porém, os desenvolvedores não apresentaram os dados de autonomia do modelo e tempo para recarga de baterias.

Xiaomi Segway Apex

Porém, de acordo com o portal chinês Toutiao, a novidade chega ao mercado local ainda em 2020, mas não apresentaram o valor e quando as vendas começam.

Veja abaixo o vídeo de apresentação da Xiaomi Segway Apex:

Concept Product: Segway APEX

Essa não é a primeira vez que a Xiaomi embarca no universo das motocicletas elétricas. A empresa já trabalhou, em parceria com a também chinesa Soco, no desenvolvimento de um scooter elétrico que foi viabilizado por meio de plataformas de financiamento coletivo.

Será que a veloz Xiaomi Segway Apex terá integração com os gadgets da fabricante chinesa? Gostaria de ver essa esportiva elétrica por aqui? Deixe sua opinião e impressões sobre a novidade nos comentários!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado