Moto-elétrica-Mormaii-4
Notícias

Mormaii lança linha de bikes e motos elétricas no Brasil

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 24/02/2021
  • Por: Willian Teixeira

A Mormaii, marca brasileira de roupas e acessórios para surf e outros esportes radiciais, ingressa no segmento de mobilidade elétrica com o lançamento da linha Mormaii e-motors, que chega ao mercado brasileiro com a missão de trazer mais pessoas para uma mobilidade urbana mais prática e fácil.

A nova divisão da empresa brasileira estreia no mercado trazendo três opções de bikes elétricas e três scooters elétricos. Em comunicado, a marca destaca que seus produtos são desenvolvidos no Brasil e importados, e a escolha das fábricas é baseada em um rigoroso protocolo que considera qualidade e segurança acima de tudo.

Mormaii lança linha de bikes e motos elétricas no Brasil
Scooter elétrico Lince, da Mormaii e-motors (Divulgação)

Veja também:
Harley-Davidson entra no segmento de e-bikes
Trekker GT, a bicicleta elétrica da Triumph
2W Motors renova com Husqvarna e traz Fantic ao Brasil

As bicicletas contam com pedal assistido, ou seja, o motor elétrico entra em funcionamento apenas quando o pedivela é acionado. No momento são duas opções com rodas de 12 polegadas, sendo uma articulada e uma dobrável, com motores de 250W e 350W e autonomia de até 60km. A marca ainda disponibiliza uma Mountain Bike que tem rodas de 29 polegadas, motor de 250W e autonomia de 65km.

Mormaii lança linha de bikes e motos elétricas no Brasil
Moto elétrica Mormaii Naja (Divulgação)

Já os scooters estão disponíveis em três versões: Lince, Naja e Raia. Eles são movidos por um motor elétrico de 2.000W que atinge 50 km/h de velocidade máxima, segundo a marca. A autonomia é de 34 km para Raia e Naja, enquanto a Lince pode rodar até 58 km com uma única carga.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Dentre os diferenciais das motos elétricas da Mormaii estão as certificações internacionais das peças e a homologação junto ao Denatran para emplacamento como ciclomotor elétrico, ao contrário dos oferecidos por concorrentes. Os produtos contam com garantia de fábrica de seis meses, seguro gratuito válido por 90 dias e que pode ser renovado por um maior período, assistência técnica e entrega em todo o Brasil.

Os produtos da Mormaii e-motors estão à venda pela internet e em lojas conceito. A primeira delas foi inaugurada este mês em Santa Catarina, na região de Balneário Camboriú, onde oferece test drive e atendimento interativo sobre todos os modelos. A marca tem planos de expandir a rede própria até o final de 2022, com abertura de novas unidades nas cidades de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado