Card image
Notícias
Michelin tem novo diretor e loja virtual

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 14/07/2009
  • Por: admin

<p>Tradicional fabricante de pneus francesa, a <a href="http://www.michelin.com.br">Michelin</a> começa a expandir seus negócios no mercado de motocicletas no Brasil. Entre as iniciativas que procuram impulsionar as vendas da empresa está a inauguração de um <a href="http://www.lojamichelin.com.br">novo site</a> com os produtos da marca, inclusive, sua linha destinada a motos e scooters.</p>

<p>Em cinco anos, a expectativa da Michelin é saltar da participação atual de vendas de 4% no Brasil para 10%. “Queremos ganhar mais notoriedade entre os consumidores de motocicletas utilitárias, mas sem perder a qualidade de nossos produtos”, disse Marco Moretta Monteiro, que acaba de assumir o cargo de diretor de marketing e vendas da divisão de motocicletas na América do Sul.</p>

<p>O novo site oferece uma consulta e seleção do pneu mais adequado a cada motocicleta e condições de pagamento e entrega. Durante uma reunião entre executivos da Michelin e a empresa realizada nesta terça-feira (14), também foram apresentados os números da empresa no 1º semestre. Enquanto o mercado brasileiro de pneus retraiu-se 1%, as vendas da Michelin aumentaram 7%.  </p>

<p>Serviço<br />
<a href="http://www.lojamichelin.com.br">www.lojamichelin.com.br</a></p>

Conteúdo Recomendado

Comentários