Yamaha-R1M
Notícias

Faça sua máscara inspirada na Yamaha R1M

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 15/06/2021
  • Por: Willian Teixeira

Desde o início da pandemia, as máscaras tornaram-se um acessório indispensável para circular pelas ruas, feitas em vários formatos, com cores variadas, algumas produzidas industrialmente e muitas feitas à mão. Inclusive alguns trabalhos manuais como a confecção de máscaras tornaram-se fonte de renda e/ou entretenimento para muitas pessoas que ainda estão preservando o distanciamento social por causa da Covid-19.

E que tal um modelo de máscara voltado a atender a quem é apaixonado por motocicletas? Pensando justamente nisso, a Yamaha apresentou um tutorial ensinado esse público a produzir uma máscara em feltro inspirada na dianteira da esportiva R1M, reproduzindo as entradas de ar e os faróis embutidos na motocicleta da marca de Iwata.

Façam suas máscaras inspiradas na Yamaha R1M

Veja também:
Que tal montar a sua Honda CBR 1000RR-R Fireblade?
Salão Duas Rodas estreia inédito test-ride virtual
MOTOCICLISMO lança especial Turismo Brasil 2021

A empresa disponibilizou esse tutorial em seu site global, contendo vários vídeos e arquivos em PDF que servem como modelos para a produção dessas máscaras. Tudo o que você vai precisar é de feltros em várias cores, linhas, agulha e um pouco de paciência.

Façam suas máscaras inspiradas na Yamaha R1M

ATENÇÃO: a própria Yamaha destaca que a máscara inspirada na R1M tem apenas função estética, ou seja, este modelo não é eficaz na prevenção da Covid-19. Então podemos concluir que sua produção tem apenas o propósito de oferecer algum passatempo para quem ainda está em isolamento por causa da pandemia. Vale reforçar que caso você faça uma e queira usá-la, é necessário colocá-la por cima de uma máscara cirúrgica.

Façam suas máscaras inspiradas na Yamaha R1M
Façam suas máscaras inspiradas na Yamaha R1M

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado