tiger-800-xca-6
Notícias

Marcas realizam ações especiais de vendas em junho

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 09/06/2020
  • Por: Willian Teixeira

Pretende adquirir uma motocicleta nova nos próximos dias? Então fique ligado, pois ao longo do mês de junho algumas marcas vão promover ações especiais que visam oferecer diferenciadas para facilitar a vida de quem está com esse desejo.

A BMW Motorrad Brasil trabalha com opções de financiamento diferenciado pela BMW Serviços Financeiros para os modelos G 310 R, G 310 GS, F 750 GS, F 850 GS, F 850 GS Adventure, R 1250 GS, R 1250 GS Adventure e S 1000 RR durante todo o mês.

Marcas realizam ações especiais de vendas em junho
Marcas realizam ações especiais de vendas durante o mês de junho. G 310 GS está entre os modelos selecionados (Divulgação)

Veja também:
O que mudou no mercado de motos com a Covid-19
A audiência da Motociclismo cresceu ainda mais
Saiba quais são as 10 motos mais emplacadas em maio

Com essa condição, clientes que financiarem a motocicleta nova pela financeira da marca vão contar com entrada mínima de 30% ou 40% do valor da motocicleta (a depender do modelo, plano facilitado em 36 meses, com as seis primeiras parcelas pagas por BMW Motorrad, mais parcela intermediária de 20% no 18º mês e parcela final de 20% do valor do modelo adquirido.

A Harley-Davidson do Brasil traz condições especiais para financiamento de motocicletas das famílias Sportster, Softail e Touring, englobando motos ano/modelo 19/19, 19/20 e 20/20. Interessados em adquirir uma moto zero quilômetro da icônica marca norte-americana terão taxa de 0,99%, com 30% de entrada e saldo em 48 vezes.

Marcas realizam ações especiais de vendas em junho
Harley-Davidson é uma das marcas que realizam ações especiais de vendas em junho (Divulgação)

Durante o mês de junho também acontece o Kawasaki Race Fest, disponibilizando inúmeras condições e benefícios para quem quiser comprar suas motocicletas. Os clientes poderão optar por bonificações para a aquisição da moto, financiamento em até 36 parcelas com taxa de até 0,99% ao mês e entrada mínima de 30%, desconto no preço final da moto (sem frete), ou ainda emplacamento total grátis.

Marcas realizam ações especiais de vendas em junho
Marcas realizam ações especiais de vendas em junho. Kawasaki promove o Race Fest durante o mês (Divulgação)

Toda a linha acima de 650 cc conta também com a opção de pagamento da 1ª parcela somente em setembro, com taxa de 1,09% ao mês e saldo em até 24 parcelas com entrada mínima de 50%, ou financiamento com taxa zero. As condições especiais são válidas até 30 de junho, e o crédito é sujeito à aprovação.

Já a Triumph disponibiliza condições diferenciadas para a linha Tiger 800 e 1200, com descontos de até R$ 7.000 para alguns modelos, financiamento com prestações a partir de R$ 599 e prazo de até 90 dias para pagamento da primeira parcela.

Marcas realizam ações especiais de vendas em junho
Triumph também promove ação especial de vendas em junho, agora para a linha Triumph 800 e 1200 (Divulgação)

O plano faz parte do Triumph Smart, que durante o período de pandemia oferece a possibilidade de o cliente comprar sua moto agora e pagar a primeira parcela até setembro. A entrada mínima para fechar o negócio é de 50%, com juros a partir de 0,99% ao mês, e até 23 prestações fixas mensais. Ao final desse período, restará ainda uma parcela residual, de até 30% do valor da compra.

Caso o cliente deseje, no Triumph Smart ele pode aproveitar o benefício da Recompra Garantida, na qual a Rede de Concessionários Triumph garante a recompra daquela moto usada por até 80% da tabela Fipe. Assim, este valor quita a parcela residual pendente e ainda permite ao consumidor, com o valor recebido pela sua motocicleta seminova, iniciar um novo ciclo com a Triumph.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado