KRGT1
Notícias

Marca de Keanu Reeves começa a vender na Europa

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 17/07/2017
  • Por: Redação

Você conhece a Arch Motorcycles? A marca nasceu em 2012 como fruto da parceria entre o ator Keanu Reeves e o customizador Gard Hollinger com o objetivo de criar a “moto perfeita”. O resultado foi a KRGT-1, modelo custom de pegada esportiva com motor V2 injetado de 2032 cm³, que chegou ao mercado norte-americano dois anos depois pela bagatela de 78 mil dólares (quase R$ 250 mil).

A KRGT-1 foi criada pelo ator Keanu Reeves com o customizador Gard Hollinger

Agora, chega a vez da moto criada por Hollinger e pelo astro de Matrix ganhar as ruas europeias. A Arch Motorcycles acaba de anunciar um acordo com a Suter Industries, fabricante suíça responsável pela superesportiva MMX 500, que irá vender o modelo no continente. Com a parceria, a Arch também usará sua estrutura de vendas para comercializar a superbike nos Estados Unidos.

Com motor V4 dois tempos de 500 cm³, a MMX 500 é holomogada só para as pistas

Homologada somente para pistas e competições, a MMX 500 é equipada com um motor V4 dois tempos de 500 cm³ capaz de gerar em torno de 195 cv de potência máxima. Suspensões Öhlins, freios Brembo e rodas de magnésio são outros mimos do modelo que vai custar mais de 130 mil dólares no país (mais de R$ 413 mil). Ficou curioso para saber mais sobre a marca de Keanu Reeves e a MMX 500? Dê o uma olhada nos sites da Arch Motorcycles e da Suter Industries.

Texto: Carlos Bazela Fotos: Divulgação

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado