Linha Macbor 2022 é apresentada
Notícias

Macbor apresenta novos modelos na Expomoto

5 Minutos de leitura

  • Publicado: 10/05/2022
  • Por: Redação

A Macbor é outra das marcas presentes no Salão Expomoto, que aconteceu em Porto, província de Portugal. A marca espanhola entrou no mercado português em novembro do ano passado e continua a apostar forte por lá. Os visitantes puderam conhecer a nova Montana XR1 e a renovada Rockster 125, assim como o restante da gama.

Em 2017, a Macbor entrou no mercado de motos ligeiras de 125 cm³ e, de imediato, fortaleceu sua posição no universo motociclístico com o acesso ao exigente mercado de médias cilindradas, primeiro com o lançamento da Montana XR5 em 2020 e depois com a chegada da Eight Mile 500, em 2021, ingressando no mercado naked.

Nova Macbor Montana XR1

A Montana XR1 foi a primeira aposta da Macbor no segmento Trail, dentro da cilindrada de 125 cm³. Esta primeira versão, com homologação Euro 4, foi das mais vendidas da sua categoria na Espanha até sair do catálogo no final de 2020.

Agora, a Montana XR1 regressa com um modelo completamente novo que incorpora um motor com sistema de refrigeração líquida e melhoramentos nos freios, suspensões e rodas raiadas. Outras novidades são o painel de instrumentos digital e a iluminação full LED. Com este último lançamento da marca pertencente ao Grupo Bordoy, a Macbor mantém-se fiel à sua filosofia de fazer motos originais totalmente desenhadas em Barcelona.

  • Linha Macbor 2022 é apresentada

A renovada Rockster 125

A nova Rockster 125 é a evolução do modelo Euro 4, um dos mais vendidos em 2020. Um moto custom de 125 cm³ ideal para usar tanto na cidade ou fora dela. Destaca-se pelo design totalmente renovado com um novo motor Euro 5. Esta nova versão incorpora um painel de instrumentos digital e iluminação em LED. Com esta renovação, a marca pretende destacar a filosofia de celebrar a liberdade do motociclista, sempre sem restrições, dentro e fora da cidade.

A família Macbor

A Montana XR1 e a Rockster 125 vão começar a ser comercializadas no final de 2022. Tornam-se, assim, parte da gama Macbor que, ao fim de 4 anos, conta com 8 modelos que apostam no design, na relação custo-benefício e uma personalidade única. Atualmente, a marca dispõe de um portfólio interessante, abrangendo quatro segmentos diferentes: Street, Classic, Adventure Touring e Custom.

Gama Macbor 125

A família Custom é composta por dois modelos de 125 cm³ que compartilham a mesma base mecânica, embora sejam diferentes em conceitos estéticos. A Rockster opta por um visual mais clássico, com um guidão no estilo mais “Cruiser”, para quem procura uma moto customizada e confortável para o uso diário.

Já a Rockster Flat apresenta um visual mais “Custom/Sport” com um guidão plano e uma estética que valoriza a imagem mais rebelde e informal da motocicleta. A Rockster Flat é apresentada este ano em uma nova versão em azul metálico que vem substituir a edição amarela anterior.

Lord Martin 125, Johnny Be Good 125 e Eight Mile 125 formam o trio mais evocativo da marca do Grupo Bordoy. Três máquinas de estilo clássico para aproveitar o dia a dia da melhor forma. Se a Lord Martin é a proposta que se inspira na linha de motos dos anos 1970, a Johnny Be Good é mais uma Café Racer dos anos 1960. O último lançamento, a Eight Mile, evoca o Espírito Scrambler.

Todos os três clássicos da Macbor compartilham a mesma base ciclística e um motor 4T 125 refrigerado a ar. A partir daqui cada uma tem o seu estilo, mas sem abrir mão do seu caráter prático. A iluminação em LED e a frenagem combinada CBS são alguns dos argumentos tecnológicos dos três modelos.

  • Linha Macbor 2022 é apresentada

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado