Yamaha-XT-600-Army-Scrambler-4
Notícias

LDK transforma Yamaha XT 600 em Scrambler militar

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 19/03/2021
  • Atualizado: 20/03/2021 às 6:29
  • Por: Willian Teixeira

O que era uma Yamaha XT 600 2001 em mau estado de conservação virou uma interessante customização com visual inspirado em veículos militares. Após passar muitos anos sob a guarda de uma moto-escola na Espanha, a moto foi parar nas mãos de Fran Manen, dono da Lord Drake Kustoms (LDK), oficina de customização com sedes em Málaga, na Espanha, e em Miami, Estados Unidos.

Para começar o projeto, a motocicleta foi totalmente desmontada. Feito isso, o chassi passou por algumas modificações para receber novos componentes, enquanto a suspensão dianteira ganhou garfo invertido e roda de 19 polegadas. A suspensão traseira também foi substituída, com o amortecedor padrão dando lugar a um com curso maior.

Veja também:
Conheça a BMW K1 Racer by Lord Drake Kustoms
Ducati lança edição especial Scrambler Desert Sled Fasthouse
Honda MSX125 Grom ganha nova geração; iria bem no Brasil?

Em seguida, foram fabricados assento, para-lama dianteiro, caixa do filtro de ar e coletor de escape. Para aprimorar o visual, os customizadores colocaram guidão em estilo motocross, farol redondo de 5,75 polegadas com lente amarela e muitos outros detalhes, como indicadores de direção nos punhos.

Por último, as peças foram enviadas à cabine de pintura, com todos os detalhes ficando em diferentes tons de preto. Já o tanque de combustível foi pintado na cor verde militar, em um tom semelhante ao usado pelo exército espanhol em seus veículos.

Esta Yamaha XT 600 Army Scrambler foi customizada pela Lord Drake Kustoms, e pode ser enviada para qualquer parte do mundo mediante encomenda. Para conhecer outras criações da oficina ou saber como encomendar a sua moto, é só visitar o site oficial clicando aqui.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado