Lambretta V-Special recebe mais cores, totalizando 5 opções
Notícias

Lambretta V-Special ganha novas opções de cores e personalização

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 22/06/2022
  • Por: Redação

A Lambretta é um nome que já faz parte da história do motociclismo mundial. Para 2022, a marca italiana decidiu oferecer três novas cores para a V-Special, além de kits de adesivos exclusivos para personalizar o seu scooter como desejar.

Com a aproximação do verão europeu, a Lambretta optou por disponibilizar essas novas tonalidades para o modelo de scooter V-Special refrigerado a ar. Dessa forma, um total de 5 cores estão à venda para o modelo neo-retrô, sendo verde mate, vermelho, preto mate, cinza brilhante e o amarelo.

Lambretta V-Special: uma paixão mundial, agora mais colorida

A estas cores se juntam a 3 conjuntos de adesivos que podem ser encomendados separadamente e que se adaptam a cada veículo e cor. Eles permitem aplicar riscas laterais a todas as tonalidades do portfólio. Esta opção antes estava reservada apenas para a versão cinzenta, mas agora os italianos resolveram dar um plus ao outros tons.

O segundo jogo vem em letras de estilo vintage que fazem referência à herança da Lambretta. Por fim, o terceiro kit é o círculo tricolor da empresa fundada em Lambrate, em 1947.

Este scooter com a linha emblemática existe em diferentes capacidades, tais como: 50 cm³, 125 cm³ e uma de 200 cm³, todas disponíveis no mercado da Europa com preços a partir de 3.799 euros no modelo de menor cilindrada, algo em torno de R$ 19.500 em conversão direta.

E você, o que achou desta novidade da Lambretta? Aqui no Brasil, assim como em várias localidades estrangeiras, a marca também tem uma legião de fãs. Os scooters da tradicional marca italiana estão disponíveis aqui por meio de um importador independente. Se essas cores desembarcarem por aqui, você teria vontade de adquirir uma? Escreva pra gente nos comentários!

  • Lambretta V-Special recebe mais cores, totalizando 5 opções

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado