scooter aventureiro Kymco C Series
Notícias

Kymco revela conceito de scooter aventureiro

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 04/09/2017
  • Por: Redação

scooter aventureiro Kymco C SeriesA taiwanesa Kymco está decidida a surfar na onda que a Honda agitou. Nesta semana, durante um evento no Japão, realizado por um concessionário local, a marca revelou a primeira imagem do C Series Concept, um modelo de scooter aventureiro semelhante ao X-ADV da marca da asa.

Na foto mostrada pela Kymco, é possível ver um modelo com suspensões de curso mais longo e um intervalo entre as rodas e para-lamas. No assento, um apoio lombar para o piloto reforça a postura de pilotagem ereta, enquanto o para-brisa confere proteção para a estrada e uma vocação para viagens mais extensas.

O chairman da marca, Allen Ko, reforçou a ideia. “Com esse scooter, queremos trazer aos pilotos conforto e praticidade para uma viagem longa, junto com a capacidade para uma aventura leve, para a diversão de descobrir novos lugares”, declarou o executivo. Especificações técnicas e talvez até o preço serão confirmados em novembro, durante o EICMA, o Salão de Motos de Milão, na Itália – e a MOTOCICLISMO estará lá mostrar.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado