Nova Kymco Like 125 EV aposta na autonomia
Notícias

Kymco Like 125 EV, o scooter elétrico com autonomia de 200 km

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 12/01/2022
  • Por: Redação

A Kymco anunciou a chegada de um novo scooter elétrico com uma ficha técnica bastante interessante. Chama-se Like 125 EV e está equipado com cinco baterias de 50 V/13 Ah que lhe permitem atingir uma autonomia de 200 km.

Cada bateria deve levar aproximadamente uma hora para carregar totalmente e ter um ciclo de vida de mil cargas. O uso de baterias diferentes, no entanto, acarreta limites de espaço no que diz respeito ao compartimento sob o banco, que pode ser parcial ou totalmente ocupado.

Detalhes do Kymco Like 125 EV

Quanto à potência, a motocicleta está na casa dos 3.200 W, ou 4,3 cv e 12,6 kgf.m, enquanto o peso total fica em torno de 110 kg. O visual apresenta linhas modernas, semelhantes às da linha Like equipadas com motores térmicos. Elemento distintivo é o uso da cor azul para alguns detalhes que destacam o aspecto verde deste scooter.

O Kymco Like 125 EV está conectado através do aplicativo dedicado que permite visualizar todas as informações e notificações relevantes em seu smartphone. O preço ainda não foi divulgado, mas os rumores sugerem um valor de cerca de 1.200 euros, algo em torno de R$ 7.700 em conversão direta, que se confirmado seria muito competitivo no mercado.

E já que estamos falando da Kymco, aproveite para visualizar a matéria completa que fizemos há alguns meses sobre a apresentação dos novos scooters da marca. Eles foram apresentados durante o EICMA e a expectativa do fabricante é muito grande em relação à aceitação do público.

  • Nova Kymco Like 125 EV aposta na autonomia

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado