Kymco-AK-5502
Notícias

Kymco AK 550 chega ao Brasil até o fim do ano

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 14/08/2020
  • Por: Willian Teixeira

Uma das atrações da Kymco no último Salão Duas Rodas, o maxiscooter AK 550 será produzido em Manaus e chega às lojas brasileiras até o final do ano. Por aqui ele deve disputar mercado com grandes modelos como Honda X-ADV e Burgman 650 Executive, sendo que o último também está disponível em nosso país graças ao Grupo J Toledo, que representa tanto a japonesa Suzuki quanto a taiwanesa Kymco.

No Salão Duas Rodas de 2019 a Kymco anunciou preço sugerido de R$ 44.900 para o modelo, mas com a variação cambial que aconteceu nos últimos meses, certamente esse valor será revisto. Na Europa, o modelo custa na faixa dos 10 mil euros, cerca de R$ 63 mil em conversão direta.

Kymco AK 550 chega ao Brasil até o fim do ano

Veja também:
Produção de motos volta a subir em julho
Mottu, startup de aluguel de motos, recebe investimentos
Kymco lança na Europa a pequena naked Visar 125

O Kymco AK 550 conta com motor bicilíndrico de 550,4 cm³ equipado com injeção eletrônica de combustível que o faz render 51 cv de potência a 7.500 rpm. A eletrônica disponibiliza 2 modos de pilotagem, um normal e um para os dias de chuva.

Kymco AK 550 chega ao Brasil até o fim do ano

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas redes sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Chassi de alumínio e suspensão dianteira invertida garantem ótima estabilidade e conforto. Os freios são a disco (duplo na dianteira e simples atrás) e com sistema ABS. Além do painel digital interativo, traz chave com sensor de presença, manoplas aquecidas, iluminação total LED e tomada 12 V para recarregar equipamentos eletrônicos.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado