KTM-Teaser
Notícias

KTM divulga teasers da nova 1290 Super Duke

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 22/10/2019
  • Por: Willian Teixeira

A KTM vem apresentado teasers para revelar um novo modelo cujo lançamento está previsto para 5 de novembro, no Salão de Milão (EICMA). Especula-se que a motocicleta em questão é a nova geração da naked 1290 Super Duke.

O primeiro vídeo, divulgado no início de outubro, mostra uma moto sendo montada em uma oficina. Alguns detalhes que remetem ao modelo que foi flagrado em testes pela Europa em agosto, como o chassis de treliça laranja . Aparentemente ela está equipada com um potente motor V-twin.

Já no segundo teaser são mostrados alguns detalhes da motocicleta, que já está montada. O ronco do propulsor destaca-se ao meio de imagens onde especialistas da casa de Mattighofen realizam aferições da moto.

Em um momento é possível ver que o modelo conta com pacote aerodinâmico, algo semelhante ao que já existe na Ducati Streetfighter V4. As asas muito provavelmente são derivadas das utilizadas no modelo usado pela KTM na MotoGP. O vídeo termina com um close no sistema de escapamento da Akrapovic e, logo depois, o ronco da máquina dá um susto em um dos engenheiros.

Veja também:
KTM confirma participação no Salão Duas Rodas
Começou o Moto de Ouro 2019. Participe você também!
Harley-Davidson do Brasil apresenta linha 2020

Para finalizar, no último teaser a motocicleta vai para a pista, que é o seu habitat natural. Em imagens feitas a longa distância a 1290 Super Duke corta as curvas e rasga as retas do circuito. Esse lançamento vai dar o que falar!

Vale lembrar que recentemente a marca laranja confirmou presença no Salão Duas Rodas, que acontece em São Paulo de 19 a 24 de novembro. Será que veremos a 1290 Super Duke por lá? Por aqui já estamos na torcida!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado