Nova KTM 1290 Super Duke R Evo 2022 chega em janeiro à Europa
Notícias

KTM lança a 1290 Super Duke R Evo 2022, a evolução da fera

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 16/11/2021
  • Por: Redação

A KTM acaba de apresentar o modelo 1290 Super Duke R Evo 2022 na Europa. Rumores já davam conta de que isso aconteceria, e noticiamos o fato aqui na MOTOCICLISMO há alguns dias.

Novas cores dão o tom das mudanças, com o laranja sempre dando as caras, além de uma versão com detalhes em azul. A força do seu motor também é destaque, o qual foi projetado para oferecer melhores respostas graças a um novo controle de aceleração, chamado de “Quick Turn”.

A motocicleta vem equipada com 5 modos de pilotagem, sendo Chuva, Rua, Esporte, Pista e Performance, os quais permitem que o condutor controle melhor as características da máquina. Esses ajustes podem ser feitos em tempo real através do painel, que foi totalmente remodelado.

Eletrônica melhorada na KTM 1290 Super Duke R Evo 2022

O pacote eletrônico recebeu melhorias e foi atualizado, deixando a máquina ainda mais divertida e intuitiva na hora de pilotar. A segunda geração das suspensões semiativa WP APEX foi incorporada à moto. Uma configuração para frenagens bruscas ajuda na segurança do piloto.

A informação oficial da marca austríaca é que a versão 2022 da 1290 Super Duke R Evo chegue às concessionárias europeias a partir de janeiro do ano que vem. O valor desta nave ainda não foi divulgado, mas se compararmos com suas concorrentes, como a Ducati Streetfighter V4 S, por exemplo, podemos esperar algo em torno dos R$ 150.000 em diante.

E aí, o que achou da KTM 1290 Super Duke R Evo 2022? Conta pra gente nos comentários se você está animado com a possibilidade de ela vir um dia para o Brasil.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– 
Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado