5
Notícias

Saiba como pilotar uma Moto2 da KTM na Áustria

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 26/05/2020
  • Por: Alexandre Nogueira

Você é um apaixonado por motovelocidade e sempre quis pilotar uma motocicleta em um autódromo? Agora isso é possível. A austríaca KTM disponibilizou cinco motocicletas usadas no campeonato da Moto2 para locação no autódromo Red Bull Ring, na Áustria. Assim, entusiastas da velocidade poderão realizar o sonho de pilotar uma autêntica motocicleta do maior campeonato de motovelocidade do mundo.

Veja também:
Kawasaki Z H2 e seus segredos
Harley-Davidson mostra série limitada da FXDR 114
Acessórios deixam Panigale V4 pronta para as pistas

São quatro pacotes que vão desde um passeio na pista com instrutor até um curso completo de pilotagem, com quatro horas e meia de teoria e três horas dentro da pista pilotando as KTM Moto2 de 130 cv de potência, capaz de alcançar 290 km/h de velocidade máxima.

Saiba o que fazer para pilotar uma Moto2

Estão disponíveis duas modalidades com o instrutor, a Moto2 Experience Bronze, com quinze minutos de pista ao preço de 190 Euros e o Moto2 Experience Silver, com trinta minutos de pista por 350 Euros.

Saiba o que fazer para pilotar uma Moto2

Para quem quer se aprofundar mais ainda na experiência da motovelocidade mundial, há duas opções com parte teórica, que revela todos os segredos e detalhes da motocicleta e do circuito, bem como as melhores dicas para degustar a máquina com maior precisão na tocada. O Treino Moto2 Prata com quatro horas e meia de teoria e uma hora de pista no Red Bull Ring custa 600 Euros e o Treino Moto2 Ouro com quatro horas e meia de teoria e três horas de pista custa 890 Euros.

Saiba o que fazer para pilotar uma Moto2

Para agendar esta imperdível oportunidade de sentar numa legítima Moto2 num dos circuitos mais renomados da temporada, é preciso acessar o site do circuito, onde todas as informações necessárias estão disponíveis para esclarecimentos. Lembre-se que o circuito Red Bull Ring fica em Spielberg bei Knittelfeld, no centro da Áustria, e devido à pandemia do coronavirus as fronteiras entre a Itália e a Áustria ainda estão fechadas.

Saiba o que fazer para pilotar uma Moto2

Há diversos hotéis, spas e castelos para sua acomodação, e lindos passeios nas proximidades da pista. Um ótimo motivo para convencer seu par a participar desta inigualável experiência de viagem. Mas corra porque as vagas são limitadas.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado